Homenagem de Bruna Marquezine para Preta Gil surpreende a internet; veja

Atriz Bruna Marquezine abre o coração nas redes sociais e faz homenagem emocionante para a cantora Preta Gil, que morreu aos 50 anos
A atriz Bruna Marquezine quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a morte da cantora Preta Gil nas redes sociais. A artista morreu aos 50 anos no último domingo, 20/07, em decorrência de um câncer no intestino.
Em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira, 21/07, Marquezine publicou fotos ao lado da filha de Gilberto Gil e se declarou. Pretinha, Tô desde ontem buscando as palavras certas pra te homenagear, palavras a sua altura. Não existem. Palavras não são suficientes, iniciou ela.
E completou: Você é maior, sua luz, seu legado são gigantescos. O seu amor, seu maior dom, é infinito. Eterno, como você. E o meu amor por você também. Muito obrigada pelo seu exemplo de resiliência, de coragem, de força, de otimismo, de amizade. Obrigada pelo seu sim pra música, pra arte, pro bem.
Obrigada pelo seu compromisso com a evolução, com o progresso, com transformar o mundo num lugar melhor, mais tolerante, mais humano. E muito obrigada por sempre me enxergar, me acolher, me trazer pra perto. Obrigada pelo afeto, pelas risadas e pela leveza. Vou sentir muita saudade do seu calor, do seu conforto, da sua luz, declarou.
Bruna ainda ressaltou a importância de Preta e sua maneira de viver. Vendo todas as homenagens pra você penso “Que existência, que vida extraordinária!”. É unânime. “Ela soube viver, soube amar.” Olha o tamanho do impacto que você gerou no mundo, nas vidas de todas as pessoas que cruzaram seu caminho. Você iluminou tudo! Renovo hoje o meu pacto com a vida. De viver plenamente, de sentir intensamente e de ser. Livre, autêntica, inteira e presente, como você, Pretinha. É a maneira que encontro hoje, diante da dor e da saudade, de te honrar. Descansa. Te amo. Muito. Pra sempre, concluiu.
Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)
Flora Gil homenageia Preta Gil
Após a morte de Preta Gil, Flora Gil, sua madrasta e grande companheira nos últimos meses, fez uma homenagem emocionada nas redes sociais. Com uma imagem simbólica das duas de mãos dadas, ela escreveu: “E agora? O amor é eterno. Juntas sempre. Juntas até o final da jornada. Você iluminou o mundo. Te amo.”
Flora acompanhava Preta desde o início do tratamento nos Estados Unidos. No domingo, pouco após a confirmação da morte, ela também participou da publicação do comunicado oficial da família, feito em conjunto com Gilberto Gil, pai da cantora.
“É com tristeza que informamos o falecimento de Preta Maria Gadelha Gil Moreira, em Nova lorque, onde estamos neste momento cuidando dos procedimentos para sua repatriação ao Brasil. Pedimos a compreensão de tantos queridos amigos, fãs e profissionais da imprensa enquanto atravessamos este momento difícil em família”, escreveu.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: