INDIGNADA! Mãe de Juliana Marins faz comovente desabafo: ‘Mataram minha filha’

Dias após a morte da filha na Indonésia, mãe de Juliana Marins quebra silêncio e crítica postura do guia que deixou a jovem sozinha para fumar
Juliana Marins, publicitária brasileira de 26 anos, morreu após sofrer uma queda no Monte Rinjani, na Indonésia. Neste domingo, 29/06, Estela Marins, mãe da jovem, falou pela primeira vez sobre a morte trágica da filha e se mostrou bastante indignada.
Juliana
“Indignação muito grande. Esses caras mataram a minha filha”, disse Estela durante a entrevista ao Fantástico, na Globo. Manoel Marins, pai de Juliana, também concedeu uma nova entrevista e revelou detalhes dos últimos momentos da filha antes da queda.
Segundo ele, o guia afirmou ter deixado Juliana sozinha para fumar. “Juliana falou: “Estou cansada”. E ele falou: “Senta ali. Fica sentada”. E o guia nos disse que ele se afastou por cinco a dez minutos de onde Juliana estava para fumar. Para Fumar!”, disse, também indignado.
Marins
E completou: “Depois desses cinco a dez minutos de caminhada, dessa meia hora fumando, ele voltou. Quando voltou, não encontrou a Juliana. Isso foi por volta de 4h da manhã. Quando ele avistou Juliana, eram 6h08 da manhã”.
Ainda mais, ao Fantástico, a família apontou o guia, a empresa que vende os passeios e o coordenador do parque, que demorou para acionar a Defesa Civil, como culpados pela tragédia com a brasileira.
Estela
Vale lembrar que Juliana sofreu a quebra no sábado, 21/06, e apenas na terça-feira, 24/06, foi resgatada sem vida.
Veja um trecho da entrevista
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: