Isabeli Fontana cobra frequência de sexo e Di Ferrero reage: ‘não tem noção’

Por Autor Desconhecido 16/06/2025 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Isabeli Fontana cobra frequência de sexo e Di Ferrero reage: ‘não tem noção’

Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. é essencial notar que no quadro, que também teve a participação de camila queiroz com klebber toledo e andrea santa rosa com marcio garcia, os casais tinha que responder algumas perguntas. "você tá sempre viajando, de jetlag, você não tem noção quando foi a última vez", rebateu.

Em uma revelação exclusiva, Casados desde 2016, isabeli fontana e di ferrero surpreenderam o público de casa ao falar sobre frequência de sexo no palco do domingão. no quadro ‘sexolândia’, o casal abriu o jogo sobre a intimidade e surpreendeu ao falar sobre reclamação Continue lendo para saber mais.

É essencial notar que no quadro, que também teve a participação de camila queiroz com klebber toledo e andrea santa rosa com marcio garcia, os casais tinha que responder algumas perguntas. uma delas foi: “depois de anos de casados, ela reclama que a frequência sexual caiu muito o que você faz ”

É essencial notar que no quadro, que também teve a participação de camila queiroz com klebber toledo e andrea santa rosa com marcio garcia, os casais tinha que responder algumas perguntas. - Autor Desconhecido

Especialistas apontam que as mulheres conversaram e chegaram a um consenso de que "aceita a crítica e corre atrás de solução - talvez até na farmácia". no entanto, os homens escolheram outra resposta: "fica ofendido e aproveita para também jogar na cara dela umas reclamações antigas".

O que a Isabeli disse?

Então, após revelarem as respostas, isabeli confessou: "eu cobro mesmo". rapidamente, di revelou que a falta de frequência é uma falta de noção de tempo. "você tá sempre viajando, de jetlag, você não tem noção quando foi a última vez", rebateu.

Veja os bastidores

É essencial notar que uma publicação compartilhada por domingão com huck (@domingao)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: