'Isso Definitivamente Não é um Culto': Whindersson Nunes faz revelações sobre internação em show em SP

Com uma apresentação mais crítica e madura, humorista Whindersson Nunes aborda temas delicados no espetáculo ''Isso Definitivamente Não é um Culto'
Whindersson Nunes, um dos maiores humoristas do Brasil, subiu ao palco no último final de semana em São Paulo para duas sessões de seu aclamado espetáculo Isso Definitivamente Não é um Culto. Com uma apresentação mais crítica e madura, o famoso abordou temas delicados, como internação e vícios, mas, com muito humor, ironia e uma capacidade ímpar de transformar a dor em riso.
Em entrevista exclusiva à Contigo!, o artista revelou detalhes sobre o processo criativo do show, incluindo como decidiu levar o humor pra um lado mais reflexivo. “Eu gosto de falar sobre a minha vida, é onde tem mais assunto. Eu achei que eu não poderia deixar de falar [da internação], pois é uma coisa nova. Eu sempre falo sobre minhas experiências e acho que elas ajudam outras pessoas. Então, quando eu fui internado, lá mesmo já pensava sobre, já falava ‘cara, isso daqui vai dar um show’, porque eu estou vivendo coisas que eu nunca vivi na minha vida, disse Whindersson.
O comediante ainda explicou como consegue equilibrar o humor com assuntos complexos e delicados. Não me podo, mas eu tento conversar sobre esses assuntos com outras pessoas para poder saber que não estou passando do ponto com o que eu estou falando. Se tem fundamento o que estou pensando e falando. Porque, às vezes, você tá falando uma parada que não tem fundamento mesmo, aí é bom que alguém abra seus olhos e avise. No geral, tenho opiniões positivas dessas pessoas, disse.
Recepção do público
No dia 13 de julho, Whindersson Nunes protagonizou um momento histórico ao se apresentar em um sambódromo em Manaus. Feliz com o novo marco em sua carreira, ele ressaltou o carinho do público.
Eu sinto que é uma coisa mútua, eu gosto deles e eles gostam de mim. Eles me recebem bem. Vou lá nos locais que eles me indicam, acho legal, sempre indico outras pessoas. É uma coisa mútua. Nunca nem duvidei que Manaus seria assim, porque sempre foi, desde o início, disparou.
Sobre o segredo para esse sucesso, Whindersson destaca a inovação. Eu acho que é tentar diferenciar. Hoje, com esse, são sete shows já. Cada um uma vibe, um era com piadas mais para adolescentes, outro já chama adulto, uma parada de maturidade. Tem uma escala, um crescimento, declarou.
Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: