Jair Bolsonaro enfrenta grave crise de saúde, incluindo vômitos; médico corre para sua casa

Por Eduardo Reis 29/09/2025 às 20:47 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Jair Bolsonaro enfrenta grave crise de saúde, incluindo vômitos; médico corre para sua casa

Jair Bolsonaro enfrenta grave crise de saúde, incluindo vômitos; médico corre para sua casa

Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, se manifestou na noite desta segunda-feira (29/9) sobre uma emergência envolvendo o estado de saúde do ex-presidente. Segundo ele, Bolsonaro enfrenta uma crise de soluços acompanhada de episódios intensos de vômito, o que motivou a família a avaliar a necessidade de uma nova internação hospitalar. A situação é acompanhada de perto pela esposa Michelle e pelo médico, que já está a caminho da residência para avaliar o quadro.

Bolsonaro

“Estou com minha família avaliando a necessidade de levar meu pai novamente ao hospital”, disse Carlos no X (antigo Twitter). Segundo o vereador, os sintomas chamaram a atenção pela intensidade.

“Estou com minha família avaliando a necessidade de levar meu pai novamente ao hospital”, disse Carlos no X (antigo Twitter). - Eduardo Reis

“Ele enfrenta uma crise de soluços acompanhada de quatro episódios de vômito, que ele mesmo descreveu como os mais intensos até agora”, contou.

Jair

A esposa de Bolsonaro, Michelle, estaria auxiliando nos primeiros cuidados.

“A Michelle está o deixando um pouco mais confortável e tranquilo, enquanto o médico já está a caminho de casa para avaliar a situação”, acrescentou Carlos, antes de pedir apoio dos seguidores: “Peço, por favor, que orem por ele!”

Carlos

O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta médica da última internação no dia 17 de setembro, após ser internado no Hospital DF Star, em Brasília, por conta de vômitos, tontura, queda de pressão e pré-síncope. Ele apresentou melhora após hidratação e medicação intravenosa.

Exames das lesões cutâneas retiradas apontaram carcinoma de células escamosas in situ, uma forma inicial e não invasiva de câncer de pele, que exige acompanhamento clínico.

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto, por decisão do ministro Alexandre de Moraes (STF), em inquérito que investiga sua atuação, ao lado do filho Eduardo Bolsonaro, em medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros da Corte.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: