Janja alfineta Michelle Bolsonaro e manda recado; confira

Primeira-dama Janja reage a declarações de Michelle Bolsonaro e manda indireta durante evento da COP-30; saiba detalhes!
A primeira-dama Janja da Silva fez uma declaração afiada nesta quarta-feira, 20/08, durante evento da COP-30 em Manaus, na Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Em uma fala polêmica, Janja mandou uma indireta para Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, em um momento de tensão política.
A indireta ocorreu durante uma fala do deputado Airton Faleiro (PT-PA), que elogiava o governo de Lula, destacando que o trabalho do presidente é feito com amor e respeito pelas pessoas. Neste momento, Janja, aparentemente incomodada, soltou o verbo: “Eu não xingo o marido de ninguém”.
O comentário de Janja foi feito dias depois de uma declaração polêmica de Michelle Bolsonaro, onde a esposa de Jair Bolsonaro acusou Lula de ser responsável pelas tarifas impostas pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros. Michelle também fez duras críticas ao atual presidente, chamando-o de mentiroso, cachaceiro, pinguço, irresponsável.
Previsão para Alexandre de Moraes
A vidente Lene Sensitiva fez revelações sobre Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Durante entrevista ao programa de rádio Chupim, da Metropolitana FM, ela fez previsões envolvendo o cargo dele.
A sensitiva disse que Alexandre vai continuar firme até o fim. “Vejo ele permanecendo como ministro. Não vejo ninguém tirando ele não”, declarou.
Lene ainda disse que a única forma de Moraes deixar o cargo seria por um atentado contra sua vida. “Ele permanece lá. Eu sei que você não gosta, mas é. Ele não renuncia e ele permanece lá. Entendeu? Não vou conseguir tirar ele”, disparou.
Futuro de Eduardo Bolsonaro
Recentemente, Lene também falou de Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. De acordo com a famosa, a família Bolsonaro deveria manter silêncio sobre as conversas que estão tendo com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O motivo do alerta seria que o político irá romper qualquer tipo de relação com eles.
O filho de Bolsonaro, o Eduardo Bolsonaro, tá se achando ali, viu? Eu no lugar dele começaria me preparar porque o pé na bunda que ele vai levar do Trump... ele não tem noção. É bom ele começar a se organizar porque ele vai deportar ele para o Brasil. E, se ele tiver fazendo coisa errada, pode ser preso no Brasil. Vai dar ruim pra ele. Nem para o Bolsonaro vai dar tão pesado igual para o Eduardo Bolsonaro, disparou Lene.
Essa foi a melhor fofoca do ano!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: