Jojo Todynho passa mal e é internada às pressas no Rio de Janeiro: 'Teto preto'

Cantora Jojo Todynho passa mal e é internada em um hospital do Rio de Janeiro; a artista revelou que não está se alimentando muito bem
Nesta sexta-feira (09), a cantora Jojo Todynho compartilhou em suas redes sociais que precisou ser socorrida às pressas. A artista passou mal devido a um quadro de hipoglicemia e chegou a desmaiar por alguns instantes, mas já está em casa se recuperando. Que susto, né?
Como aconteceu?
Nas redes sociais, a cantora publicou um vídeo enquanto estava deitada na cama do hospital, recebendo soro na veia, e contou o que sentiu ao passar mal. “Olha o que resultou a dor de cabeça que eu falei para vocês? Apagão e teto preto. Ainda fui treinar, porque achei que não era nada demais”.
A artista revelou que sua alimentação nunca mais voltou a ser como antes depois dos processos de emagrecimento. "Eu não comi. Não sinto fome assim, então… mas deu tudo certo e estou bem graças a Deus. Já até chorei aqui, as enfermeiras me acalmaram”, disse Jojo.
De alta para casa
Jojo publicou em seus stories que recebeu alta no mesmo dia e agradeceu a todo apoio e carinho recebido.“Obrigada pelo carinho, já estou indo embora. Mas eu estou em uma semana muito sensível. Com prova na faculdade, fico muito estressada em sai de prova e dia das mães. Vem minha mãe Maria Helena [mãe de criação] na cabeça. E junho está se aproximando, junto com a data de falecimento do meu pai, então vai dando essa confusão mesmo”.
O QUE FAZER APÓS PERDA DRÁSTICA DE PESO?
As canetas emagrecedoras viraram febre entre famosos que buscam perder peso rapidamente. Personalidades como Wesley Safadão, Jojo Todynho, Maya Massafera e Luiza Possi recorreram ao medicamento e compartilharam abertamente suas experiências. Porém, o uso dessa medicação, com efeito comprovado na redução de sobrepeso e obesidade de diversos pacientes, está levando ao consultório de cirurgiões plásticos uma crescente demanda por um grupo de cirurgias denominado Body Lifting.
“Como esses pacientes emagrecem, conseguindo muitas vezes chegar ao seu peso ideal, há um efeito adverso causado por essa perda de volume corporal: a flacidez. A sobra de pele pode ser considerável, pois estamos falando de um medicamento que promove grande redução de peso, e os tratamentos menos invasivos não dão conta de atender a essa demanda”, explica Carlos Manfrim, cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e da Associação Brasileira de Cirurgia Plástica (BAPS). Leia mais!
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: