José de Abreu critica interesse da Globo em novelas turcas: ‘Vergonha’
O veterano José de Abreu utilizou suas redes sociais para expressar indignação sobre a possível mudança da TV Globo, que cogita investir em novelas turcas. A reação ocorreu após circular a notícia de que a emissora estuda substituir as tradicionais reprises de clássicos brasileiros, no período da tarde, por produções estrangeiras dubladas.
Atualmente restritas ao Globoplay, essas obras poderiam ocupar a faixa hoje dedicada ao Vale a Pena Ver de Novo. Segundo informações do Na Telinha, a mudança seria implementada logo após o encerramento de “Terra Nostra”, previsto para o primeiro semestre de 2026, mas não está confirmado.
Indignado com a possibilidade, Abreu disparou nas redes sociais: “Que vergonha”. Vale lembrar que o ator encerrou seu vínculo fixo com a vênus platinada em 2020, após quatro décadas de casa.
Aliás, fora da TV, o artista pretende apostar em novos rumos profissionais neste ano. Ele confirmou recentemente sua candidatura a deputado federal pelo PT-RJ para as eleições de 2026, atendendo ao convite de Washington Quaquá.
Leia mais: Homenagem? José de Abreu faz postagem sobre Manoel Carlos: ‘O terror dos produtores’
Mais polêmicas!
Conhecido por seu estilo combativo nas redes sociais, José de Abreu virou um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter) após rebater um hater de forma implacável. Tudo começou quando o veterano compartilhou uma foto romântica ao lado da namorada, Carol Junger, e foi alvo de um ataque que acabou saindo pela culatra devido a um erro de grafia do autor da crítica.
Ao tentar questionar a carreira do ator e ofendê-lo, um seguidor acabou se confundindo com as palavras e acabou criando um termo inexistente para o contexto da ofensa.
“Emprestável (sic) quando você trabalhou na vida?”, escreveu o perfil, tentando usar a palavra “imprestável” (alguém que não presta), mas acabando por sugerir algo que pode ser “emprestado”.
Em uma resposta direta e carregada de ironia, Zé de Abreu questionou a inteligência do crítico: “Hahaha, burro! Nunca me emprestei! É IMPRESTÁVEL, IMBECIL, como vc e sua família. Que não presta. Gosta de escrever? Por que não aprende?”,
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: