Jovem de 20 anos espanca a própria mãe e aponta arma em sua cabeça; o motivo é inacreditável

Por Redação Contigo! Publicado em 03/07/2025, às 17h14 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Jovem de 20 anos espanca a própria mãe e aponta arma em sua cabeça; o motivo é inacreditável

Na região leste de Belo Horizonte, um jovem de 20 anos espancou sua mãe e a ameaçou com uma arma de fogo; confira o motivo da tragédia

Na terça-feira (01/07), na região leste de Belo Horizonte, um jovem de 20 anos espancou sua própria mãe e a ameaçou com uma arma de fogo. O motivo: o menino estava reclamando da velocidade da internet da casa onde vivem. Simplesmente inacreditável!

A mãe do menino relatou à Polícia Militar de Minas Gerais que o garoto começou a ficar irritado com a lentidão do wi-fi e a culpou por isso. Logo na sequência, começou a fazer ameaças de morte, porém saiu de casa e minutos depois retornou com uma arma. 

A mãe do menino relatou à Polícia Militar de Minas Gerais que o garoto começou a ficar irritado com a lentidão do wi-fi e a culpou por isso. - Redação Contigo!

O jovem apontou o revolver na cabeça de sua mãe e depois segurou seu pescoço e a jogou no chão com um movimento brusco e violento. As agressões só foram ter fim no momento em que o padrasto do garoto chegou. Antes de fugir, o menino ainda fez uma ameaça: “Se chamar a polícia, eu vou pular aqui de madrugada e matar vocês dois”.

A mãe do autor das agressões foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste e depois, levada à Delegacia da Mulher. O jovem já é conhecido na região por práticas criminosas e violentas, não havia foi localizado até o momento.

MENINA DE 6 ANOS MORRE NO DIA DO ANIVERSÁRIO

Uma menina de apenas cinco anos, identificada como Maria Ísis, faleceu após ser hospitalizada com graves sinais de agressão e possível abuso sexual. O crime ocorreu na cidade de Trizidela do Vale, no interior do Maranhão, que fica a cerca de 280 km de São Luís, no mesmo dia em que a criança completava cinco anos. As investigações apontam o padrasto como principal suspeito, que permanece foragido.

De acordo com relatos da Polícia Militar de Pedreiras, o homem teria levado a criança ao hospital, afirmando que a mãe dela chegaria em breve. No entanto, após deixá-la no local sem se identificar, ele fugiu. Leia matéria completa!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: