JP Mantovani bateu moto em caminhão de limpeza estacionado em via de São Paulo

Por Luciano Verdolin 21/09/2025 às 15:13 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
JP Mantovani bateu moto em caminhão de limpeza estacionado em via de São Paulo

JP Mantovani bateu moto em caminhão de limpeza estacionado em via de São Paulo

Informações preliminares da investigação da morte de JP Mantovani, vítima de um acidente de moto na madrugada deste domingo (21/9), apontam que ele teria colidido com um caminhão de limpeza estacionado na pista central da Marginal Pinheiros, em São Paulo. À Polícia Civil, o motorista do veículo conhecido como “varredeira” disse que o modelo e apresentador teria tentado ultrapassar um segundo caminhão que trafegava na via.

Mantovani

A apuração dos fatos, porém, segue em andamento. A morte de João Pedro Mantovani, de 46 anos, foi constatada ainda pelos socorristas que atenderam a ocorrência. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo apresentava “sinais de atropelamento e esmagamento craniano”.

A apuração dos fatos, porém, segue em andamento. - Luciano Verdolin

Às autoridades, o motorista do caminhão disse que estava estacionada na via para “desentupimento do equipamento de sucção”, quando percebeu a colisão na parte de trás do veículo. O condutor, porém, não soube dizer se JP foi atingido por outro veículo antes ou depois de bater contra o caminhão.

Paulo

Segundo o prestador de serviço de limpeza à Prefeitura, JP teria perdido o controle da motocicleta após a batida. O corpo do motociclista foi encontrado a alguns metros de onde a “varredeira” teria continuado estacionada.

O colaborador afirmou ainda ter prestado socorro à vítima e acionada a sinalização de advertência. Na presença da Polícia Militar, ele realizou teste do bafômetro ainda no local, cujo resultado deu negativo.

Pinheiros

A partir dos fatos já obtidos, porém, a polícia não descarta a possibilidade de atropelamento. A perícia ainda irá analisar imagens de câmeras de seguranças encontradas próximas ao local do acidente e conduzir outros exames. O caso é investigado pelo 14º Distrito Policial de Pinheiros.

JP Mandovani tinha 46 anos e, horas antes, compartilhou registros se divertindo com membros de um clube de motociclista. Meses antes, o modelo e apresentador havia se casado com a cantora Lí Marttins, ex-integrante do grupo Rouge.

O casal se conheceu durante participação em “A Fazenda 8”, e dez anos depois, finalmente oficializaram a união. Juntos tiveram uma filha, Antonella, de oito anos.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: