Júlia e Rafaela entregam detalhes do início da carreira musical: 'Sempre foi de brincadeira'

Em entrevista à Contigo!, a dupla Júlia e Rafaela contou mais detalhes da trajetória das irmãs gêmeas para conquistarem espaço no sertanejo
Rafaela
Com quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Júlia e Rafaela têm conquistado cada vez mais espaço no sertanejo feminino. A dupla, formada pelas irmãs gêmeas, deu início à carreira artística há oito anos, ganhando notoriedade entre artistas renomados. Em entrevista à Contigo!, elas contaram mais detalhes de como se arriscaram nos projetos musicais com apenas 13 anos.
Contigo
"A gente começou a cantar e pegar gosto pela música com cinco anos. Com 13 anos, foi nosso pontapé para entrar no mercado profissional da música. Na nossa família, ninguém canta, então a gente não sabia de nada sobre isso. Mas, estava tendo muito cover quando a gente estava com 13 anos e aí a gente começou a cantar de brincadeira. A gente cantava e sempre foi de brincadeira, mas a gente competia em festivais e tudo mais. E aí, quando surgiu a oportunidade da gente fazer vídeos cantando, a gente começou a postar", contou Júlia.
Meus
"Acho que com dez anos a gente começou a fazer aulas de canto. E aí, logo em seguida, começou aquele boom de cover e a gente começou a gravar. A minha irmã, a Camilla, a gente tem uma irmã mais velha, criou um canal pra gente no YouTube (...) Falei: 'Meu Deus, mais uma coisa para fazer'. A gente gravava e nem sabia como falava com a câmera", acrescentou Rafaela.
Em menos de um ano, diversos escritórios entraram em contrato com a dupla para firmar contratos, mas as gêmeas não sabiam se seria o certo: "A gente ficava nessa: 'Será que é verdade? Será que é mentira? (...) Em menos de um ano, a gente entrou em um escritório. Com 15 anos que a gente assinou de fato. Ficou um tempo analisando o contrato e tudo mais, e com 15 anos a gente entrou no escritório".
"E vai fazer nove anos de carreira (...) Meus pais falam que eles colocavam rádio para a gente ouvir quando estávamos na barriga da minha mãe. Meus pais sempre gostaram de música", explicou Júlia. A dupla ainda explicou que um festival na escola também foi responsável por elas se encontrarem ainda mais com a área musical.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: