Karina Bacchi detona show de Lady Gaga no Rio: 'Culto a satanás'

Por Everton Henrique Publicado em 06/05/2025, às 17h40 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Karina Bacchi detona show de Lady Gaga no Rio: 'Culto a satanás'

Após o show histórico de Lady Gaga em Copacabana no Rio de Janeiro, a ex-fazenda Karina Bacchi detona apresentação da contora

Karina

Karina Bacchi voltou a chamar atenção nas redes sociais ao comentar de forma crítica o show de Lady Gaga que aconteceu em Copacabana no último sábado (3). A apresentação, que reuniu uma plateia imensa na orla carioca, foi celebrada por milhões de fãs, mas causou preocupação espiritual para Karina, que hoje segue a evangélica.

Karina Bacchi voltou a chamar atenção nas redes sociais ao comentar de forma crítica o show de Lady Gaga que aconteceu em Copacabana no último sábado (3). - Everton Henrique

Gaga

Em uma live transmitida ao lado do pastor Miquéias Oliveira, Karinacompartilhou suas impressões sobre o evento. Ela afirmou que enxergou elementos simbólicos na performance da artista norte-americana que, segundo ela, remetem a práticas ligadas ao mal. “Muitos detalhes apontando para um culto a satanás, um culto diabólico ali”, comentou durante a conversa com o pastor, ao analisar a estética do novo álbum de Gaga, Mayhem.

Bacchi

Karinaexplicou que sua intenção ao abordar o tema não é gerar medo, mas alertar. Para ela, os aspectos visuais e temáticos do show ultrapassam a esfera artística e podem ter implicações espirituais profundas. Eu acho importante as pessoas ficarem atentas. Não é para causar medo, para ficar com misticismo, mas é para as pessoas ficarem alertas”, pontuou.

Durante o bate-papo, ela ainda questionou a presença de cristãos em eventos que, segundo sua visão, poderiam estar abrindobrechas espirituais”. Karinarefletiu que nem sempre as pessoas percebem o impacto de suas escolhas imediatas. Como elas não veem a consequência imediata dos próprios atos, quando abrem essas brechas espirituais, quando fazem esses pactos invisíveis, elas nem percebem que estão sendo levadas por algo”, afirmou, relacionando esse tipo de situação ao que chamou de “pactos invisíveis”.

Por fim, a influenciadora destacou que atitudes aparentemente inofensivas podem gerar consequências a longo prazo, mesmo que não sejam compreendidas de imediato pelos envolvidos. “Logo em seguida ao acontecimento elas não percebem que foi isso que gerou a tal consequência”, concluiu. 

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: