Kelly Key defende maternidade saudável e autocuiado para mulheres: 'Não é egoísmo'

Com o Dia das Mães se aproximando, Kelly Key usou suas redes para encorajar outras mães a cuidarem de si mesmas como forma de cuidar dos filhos
Já no clima do Dia das Mães, data celebrativa marcada para o próximo domingo (11), Kelly Key, 42, usou suas redes sociais nesta terça-feira (6) para debater sobre maternidade e autocuidado com suas seguidoras. A cantora ressaltou a importância das cuidadoras cuidarem, antes de tudo, de si mesmas para, assim, poderem cuidar dos filhos.
Ser mãe ou ser você?
Com uma rotina de exercícios e alimentação saudáveis, a cantora equilibra os momentos que dedica a ela mesma com os momentos que dedica para Suzanna Freitas, 24, fruto de seu relacioamento com o cantor Latino, e de Jaime Vitor, 20, e Arthur, 8, frutos de seu atual casamento com Mico Freitas. "Musa, você não precisa abrir mão de você para ser uma boa mãe. Aliás, quanto mais você se cuida, mais presente e inteira você consegue ser”, deu início à reflexão nos stories do seu Instagram.
“Treinar não é sobre estética, é sobre energia. Comer bem não é sobre padrão, é sobre saúde. Se priorizar não é egoísmo, é necessidade. A sua saúde também é importante. Seus sonhos, sua autoestima, sua paz”, digitou a dona de hits como Sou a Barbie Girl, e acrescentou: "Você não precisa escolher entre ser mãe ou ser você. Você pode — e merece — ser as duas coisas.”
Dicas para as mães
Como alguém com experiência no tema da maternidade após três filhos, ela deu dicas para seu público. "Dica de mãe para mãe. Aqueles 30 minutos que você separa para treinar não são egoísmo, são autocuidado. Quando você se cuida, tem mais energia, mais paciência e até mais alegria de viver.”Kelly defende que intercalar o tempo com a família com outras atividades voltadas para a saúde e bem-estar físico fazem toda a diferença e, como mulhere, a mãe pode se sentir “mais disposta, mais feliz e mais conectada”.
Kelly Key finalizou a discusão com um incentivo para aquelas que, como ela, querem ter mais qualidade de vida sem deixar de cumprir com os deveres para com os pequenos: "Seu corpo sente, sua mente agradece e sua família percebe a diferença. Continue, vale a pena por você e por todos que você ama."
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: