Lady Gaga se declara ao Brasil após mega show em Copacabana: ‘Momento histórico’

Lady Gaga agradece o Brasil por show histórico no Rio de Janeiro e se declara; apresentação única e gratuita ocorreu no sábado (03)
Emocionou! Neste domingo (04), Lady Gaga utilizou suas redes sociais para homenagear e agradecer os brasileiros pelo mega show realizado em Copacabana, Rio de Janeiro. O evento gratuito, que reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas, contou com uma apresentação histórica da artista, com produção impecável, hits da carreira e emoção de todos os lados.
O que disse Lady Gaga?
Em seu Instagram, Lady Gaga publicou fotos com um dos looks utilizados no show, com as cores que remetem ao Brasil. “Nada poderia me preparar para o que eu senti durante o show de ontem à noite - o imenso orgulho e alegria de cantar para o povo do Brasil. A visão da multidão durante as primeiras músicas me tirou o fôlego. O coração de vocês brilha intensamente, sua cultura é vibrante e especial. Espero que saibam o quanto eu sou grata por ter compartilhado esse momento histórico com vocês”, disse ela.
“Estima-se que 2,5 milhões de pessoas vieram me ver cantar - o maior público da história para uma mulher. Queria poder compartilhar esse sentimento com o mundo inteiro. Sei que não posso, mas posso dizer isso: se você se perder pelo caminho, pode se reencontrar se acreditar em si mesmo e trabalhar duro. Você pode se dar dignidade ao praticar sua paixão e seu ofício, se desafiando a ir além. Você pode se reerguer, mesmo que leve tempo”, continuou.
“Obrigada, Rio, por esperarem por mim. Eu amo vocês. Jamais esquecerei esse momento. Paws up, Little Monsters. Obrigada. Com amor, Mother Monster”, finalizou a artista.
POLÍCIA IMPEDE ATAQUE DE BOMBA EM SHOW DA LADY GAGA
Na noite de sábado (03), a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) impediu um ataque de bomba durante show da cantora Lady Gaga, que ocorreu na praia de Copacabana. Segundo o Ministério da Justiça, o líder do grupo criminoso foi preso e um adolescente está entre os suspeitos apreendidos.
Batizada de Operação Fake Monster - em referência ao apelido dos fãs de Lady Gaga, “Little Monsters”, a ação da Polícia Civil e do Ministério da Justiça conseguiu impedir o plano de ataque, organizado por um grupo online de criminosos. Essas pessoas promoviam discursos de ódio na internet e incentivavam crimes contra crianças, adolescentes e o público LGBTQIAPN+. O objetivo, dessa vez, era utilizar explosivos improvisados e coquetéis molotov para um ataque em massa na praia.
Essa notícia tá bombando! Pegando fogo 🔥
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: