Latino exibe comprovante e confirma extorsão que sofreu do filho: 'Ninguém aguenta mais': Detalhes revelados

Por Gabriel Motta 20/05/2025 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Latino exibe comprovante e confirma extorsão que sofreu do filho: 'Ninguém aguenta mais': Detalhes revelados

Novos detalhes sobre latino exibe comprovante e confirma extorsão que sofreu do filho vêm à tona. não queríamos chegar nesse limite, mas ninguém aguenta ser extorquido a vida inteira. "essas ameaças ficaram constantes.

Confira como Latino voltou a desabafar em suas redes sociais nesta terça-feira (20) após revelar que um de seus filhos, atualmente com 26 anos, é dependente químico e vem causado transtornos em casa, como o extorquir com ameaças frequentes. desta vez, ele exibiu até mesmo o comprovante bancário aos seguidores para confirmar o quer tem vivido fora da web com o herdeiro. A história completa está aqui.

É essencial notar que "sei que as pessoas querem dar suas opiniões, é normal, vivemos em uma sociedade. juro que tentei de tudo para não expor meu filho, eu jamais queria estar expondo isso mas é um sofrimento de anos, ameaças de anos vi o sofrimento da dona helena, mãe adotiva, as coisas que ela falava comigo em relação a ele depois acompanhei o sofrimento da mãe biológica", iniciou o cantor nos stories de seu instagram

É essencial notar que "sei que as pessoas querem dar suas opiniões, é normal, vivemos em uma sociedade. - Gabriel Motta

Especialistas apontam que o intérprete de festa no apê ainda destacou ter tentado ajudar o filho antes de tornar público o problema que está vivendo em casa: "mas tudo o que a gente pôde fazer, a gente tentou. mas nunca era o suficiente, a gente vivia de ameaça".

"essas ameaças ficaram constantes. chegou a inventar que estava devendo dinheiro para traficante, para extorquir dinheiro do pai. já inventou que tomou golpe. são tantas polêmicas que a gente evitou falar. a gente sabia que estava sendo enrolado, mas fazia de bobo, para poder ajudar esse menino. quando a gente quer ajuda, precisamos buscar ajuda. se esse meu filho falasse: 'pai, eu preciso de ajuda, quero ser internado', eu seria o primeiro a financiar essa ajuda. mas ele não quer. já tentamos levar para a igreja, ele acha que todo pastor é vagabundo. ele culpa o mundo de ter virado as costas para ele", detonou latino.

Vale destacar que e continuou: "por diversas vezes tentaram acolher esse menino. a gente sempre falava: 'é a última vez que vamos ajudar ' milhões de vezes até que chega uma hora que a gente não aguenta mais não quer trabalhar, não quer estudar, se fazendo de pobre coitado culpa o mundo por não ter tido uma criação adequada, um pai presente isso não é justificativa mas enfim a verdade está aí temos um dossiê de tudo o que fizemos por ele na justiça vamos provar"

Especialistas apontam que "as pessoas têm mania de terceirizar seus problemas, ao invés de olharem para dentro de si e falar: 'preciso de ajuda. é hora de levantar e dar orgulho para os meus pais.' nunca teve isso. é muito triste, porque certeza que se ele pedisse ajuda, seríamos os primeiros a ajudar, mas ele nunca quis. sempre fugiu de psiquiatra, psicólogo, nunca quis ser internado. acha que é normal. tenho vídeos de cachaça. uma vez fomos ao guarujá e ele tomou duas garrafas de vodca, de uma vez só. depois ficou vomitando sangue. faz tudo isso escondido. ninguém aguenta mais. estou cansado, a base de calmantes, a mãe dele está mal. não queríamos chegar nesse limite, mas ninguém aguenta ser extorquido a vida inteira. ele fica fazendo essas torturas psicológicas, sabe que não aguento. por isso expus tudo, para entender a mente sociopata desse menino", finaliza.

FAMA DE LATINO: Saiba mais

Por outro lado, latino, nome artístico de roberto de souza rocha, é um cantor, compositor e produtor brasileiro que marcou a música pop e funk melody do país. com uma carreira consolidada desde os anos 90, o artista emplacou diversos sucessos que se tornaram hinos em festas e rádios, como me leva, festa no apê e dança kuduro. sua capacidade de reinventar-se e incorporar tendências musicais o mantém relevante, sendo reconhecido por sua energia nos palcos e por sua contribuição para a música popular brasileira.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: