Leo Dias revela detalhes da sua primeira grande exclusiva e furos que marcaram sua carreira

Leo Dias revela detalhes da sua primeira grande exclusiva e furos que marcaram sua carreira
Dias
Em entrevista ao colunista do portal LeoDias, Flávio Ricco, Leo Dias abriu o jogo sobre os primeiros momentos de sua carreira no Extra e compartilhou detalhes de algumas das exclusivas que o marcaram. Entre furos que exigiram atenção constante e muita persistência, ele lembrou de coberturas que o mantiveram acordado à noite e que exigiram acompanhamento diário de processos e ligação direta para advogados, garantindo que a notícia saísse em primeira mão.
Susana
Um dos primeiros casos que o deixou em alerta foi a condenação de Dado Dolabella pela agressão à atriz Luana Piovani em uma boate no Rio de Janeiro. “Eu acompanhei todo o caso e fui o primeiro a publicar a nota quando ela foi agredida. Entrava no processo todos os dias, lia a primeira linha do lead e ligava para o advogado dela para avisar sobre a condenação”, contou.
Vieira
Ele também relembrou notícias sobre gravidez de famosas e relacionamentos, incluindo alguns de grande repercussão, como os casos de Grazi Massafera e Cauã Reymond. Mas nem tudo eram notícias leves. Leo recordou o escândalo envolvendo Susana Vieira, quando a atriz se separou de um policial militar que acabou falecendo depois.
“Eu publiquei todas as fotos, mostrei para ela a traição e fiz duas páginas de cobertura em um único dia. O ex também ganhou duas páginas. Era muita foto, muita história”, disse.
Segundo o jornalista, essas matérias tinham enorme repercussão na época. Ele lembra que Susana Vieira chegava a “parar o país” e até estampou a capa da Veja com a história, mostrando como algumas de suas exclusivas se tornaram acontecimentos nacionais.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: