Léo Foguete relembra trajetória de vida e anuncia, em primeira mão, data do novo álbum

Léo Foguete relembra trajetória de vida e anuncia, em primeira mão, data do novo álbum
Foguete
A edição 2025 do Farraial sacudiu a Arena Anhembi, em São Paulo, no último sábado (16/8). Vários artistas do forró, samba e sertanejo marcaram presença no evento, entre eles Léo Foguete. Nos bastidores do show, Leo Dias conversou com o cantor sobre carreira.
Dias
Na entrevista, o artista confirmou que a época de São João foi um divisor de águas em sua trajetória artística. “Foi o meu primeiro São João, muito intenso e eu fiquei surpreso por conseguir, pelo menos, finalizar com voz, mas foi incrível pra mim, foi cada dia um aprendizado”, comemorou.
Petrolina
Léo Foguete também revelou que o período junino foi emocionante para ele: “Eu chorei em vários lugares que eu tinha o sonho de pisar, principalmente na minha cidade natal, Petrolina, em Pernambuco”. Quando Leo Dias pediu para o cantor falar um pouco mais de sua vida, ele destacou que tem 21 anos e, cerca de um ano e meio atrás, trabalhava como ajudante de pedreiro.
O artista ainda lembrou que já atuou como porteiro, torneiro mecânico e motoboy. “Em Petrolina, eu me virava nos 30, fazia de tudo e mais um pouco e também tocava nos barzinhos, então a minha rotina era louca”, falou. Sobre o segredo para fazer sucesso, Léo Foguete disse que é colocar Deus à frente de tudo. Para finalizar, o cantor anunciou, em primeira mão, que seu novo álbum, chamado “Mais de Mim”, será lançado em 21 de agosto.
Essa foi a melhor fofoca do ano!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: