Leo Lins dispara ironia em show sobre acusação de abuso feita por Juliana Oliveira

Por Adriel Marques 12/08/2025 às 19:39 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Leo Lins dispara ironia em show sobre acusação de abuso feita por Juliana Oliveira

Leo Lins dispara ironia em show sobre acusação de abuso feita por Juliana Oliveira

Juliana

Em um momento de espontaneidade durante seu show de stand-up, Leo Lins interagiu com o público e acabou gerando nova controvérsia nas redes. Ao convidar espectadores para subirem ao palco e exibirem talentos curiosos, o humorista reagiu com ironia quando um dos participantes afirmou conseguir mover a clavícula e pediu para tirar a camisa como parte da demonstração. Foi nesse instante que o comediante fez referência à ex-colega de emissora Juliana Oliveira, em tom de deboche.

Em um momento de espontaneidade durante seu show de stand-up, Leo Lins interagiu com o público e acabou gerando nova controvérsia nas redes. - Adriel Marques

Lins

Juliana esteve nos holofotes recentemente por tornar pública uma denúncia de abuso contra Otávio Mesquita, supostamente ocorrido em 2016. A situação foi citada indiretamente, o que incomodou parte do público pela sensibilidade do assunto. A fala de Lins provocou discussões sobre o uso de temas delicados como matéria-prima para a comédia, especialmente quando envolvem denúncias de violência sexual. Os dois trabalharam juntos no “The Noite”, sob o comando do apresentador Danilo Gentili.

Preta

“Posso tirar a camisa?”, questionou o anônimo que participou da dinâmica. O artista respondeu fazendo referência à ex-contratada do SBT: “Bom, você não me acusando de assédio igual à Juliana, então tá bom! Vai lá!”. A plateia reagiu com gargalhadas no momento da declaração, porém, com o vídeo viralizando na web, a atitude não foi bem recebida. Há pouco tempo, Leo usou seu canal oficial no YouTube para negar que tenha feito piadas maldosas sobre Preta Gil e o câncer.

“Chegou a um ponto em que eu falei: ‘Não posso mais ignorar’. Pegaram uma notícia de um mês atrás, feita de forma muito desleal e desonesta, sobre piadas escritas dois anos atrás, para agora publicarem notas dizendo que estou fazendo piadas sobre a morte de Preta Gil, chegando a atribuir a mim a frase, com aspas, dizendo que falei: ‘Quem me processar vai pegar câncer e morrer’. Eu nunca disse isso. E nem fiz piadas sobre a morte da Preta Gil”, enfatizou o humorista.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: