Lexa, que também perdeu a filha, manda recado para Tati Machado: 'Estou aqui'

Cantora Lexa se identifica com dor de Tati Machado e manda recado fazendo questão de prestar solidarização à apresentadora que perdeu filho
No fim da tarde desta terça-feira (13), a cantora Lexa se solidarizou com a perda do bebê da apresentadora Tati Machado, que estava grávida de oito meses do primeiro filho, Rael.
Tati fez um anúncio em seus stories do instagram compartilhando a notícia e muitos amigos, colegas de trabalho e familiares se solidarizaram. Mas a Lexa sente a dor da amiga de forma diferente. Cantora, também perdeu a filha, Sofia, três dias após um parto prematuro.
Lexa desabafou o quanto estava triste por ela ter que passar por essa experiência e se disponibilizou para ajudá-la neste momento de dor. "Sinto muito! Sinto tanto! A ordem natural da vida não é essa... Força, fé e um abraço muito apertado. Estou aqui", disse ela ao postar uma foto antiga em seus sotries bem abraçadinha com a jornalista.
Tati estranhou a ausência dos movimentos do bebê na barriga e foi até a maternidade na última segunda (12). A apresentadora já estava grávida de 33 semanas (mais de 8 meses).
No hospital, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê. A causa da morte ainda está sendo investigada. A apresentadora precisou passar pelo trabalho de parto. Segundo a nota publicada pela equipe da jornalista nas redes, o processo foi vivido com "amor, coragem e profunda dor". A apresentadora se encontra estável e está sob cuidados médicos.
Perda da filha da Lexa
Lexa perdeu sua filha Sofia, fruto do relacionamento com Ricardo Vianna, em fevereiro de 2025. A bebê nasceu prematuramente, com apenas 25 semanas, após Lexa desenvolver pré-eclâmpsia e síndrome de HELLP, condições graves que colocaram sua vida em risco.
Sofia resistiu por apenas três dias na UTI neonatal. Em relatos emocionantes, Lexa conta que segurou a filha pela primeira e última vez antes de sua partida. Ela descreveu o luto como uma dor profunda e homenageou Sofia com a música “Você e Eu”, buscando transformar a dor em amor e memória.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: