Linda! Veja quem era a última namorada de Francisco Cuoco, de 39 anos

Francisco Cuoco e Thaís Almeida, última namorada do ator, mantiveram amizade mesmo após término em 2016
Thaís Almeida, última namorada de Francisco Cuoco, lamentou publicamente a morte do ator, que faleceu nesta quinta-feira (19), aos 91 anos. Os dois viveram um relacionamento entre 2009 e 2016, e, mesmo após o término, mantiveram uma relação próxima.
Luto da última namorada de Francisco Cuoco
“Francisco e eu vivemos juntos por sete anos. Em 2016, deixamos de ser um casal, mas continuamos muito amigos. Sempre nos víamos, passava dias com ele, pois ele morava sozinho no Rio”, recordou a estilista de 39 anos em relato ao EXTRA.
Mesmo depois da mudança do ator para São Paulo, durante a pandemia, os dois seguiram em contato. “Nos falávamos sempre, algumas vezes ele veio ao Rio e eu a São Paulo”, contou Thaís, que também revelou ter feito a última visita ao ex-namorado em fevereiro deste ano. “Ele estava sofrendo muito. Era triste vê-lo dessa forma, exatamente por ser uma pessoa extremamente ativa e alegre.”
Thaís afirmou que sente paz em saber que o sofrimento de Cuoco chegou ao fim. “A tristeza é muito grande, mas só ficam lembranças maravilhosas. Eu sempre vou ter por ele muito carinho e admiração.” Ela também destacou a leveza e simplicidade do ator fora das telas: “Ele era uma pessoa maravilhosa, a melhor que conheci. Generoso, alto astral, sempre bem-humorado. Apesar de ser o grande astro que era, fazia questão de manter uma vida simples. Costumava ir ao mercado sozinho, ao barbeiro, fazia suas apostas na loteria.”
O romance entre os dois começou em 2009, quando Cuoco tinha 76 anos e Thaís, 23. A diferença de idade de 53 anos chegou a gerar críticas e curiosidade na época. Em outra entrevista concedida ao jornal EXTRA na época, ela comentou: “Houve um estranhamento no início, mas hoje todos aceitam bem.” Francisco Cuoco foi vítima de uma falência múltipla de órgãos.
Veja foto do ex-casal:
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: