Lingerie? Vestido de noiva de Tainá Castro dá o que falar: 'Vulgar'

Influenciadora Tainá Castro se casa com o jogador Éder Militão em cerimônia luxuosa em São Paulo e vestido rouba a cena; veja fotos
A influenciadora Tainá Castro se casou com o jogador Éder Militão na noite desta sexta-feira, 18/07. Os dois subiram ao altar em uma cerimônia luxuosa no Palácio Tangará, em São Paulo.
Dona de um estilo único, a famosa apostou em um vestido de noiva nada básico para a ocasião. Assinado pela estilista Marie Lafayette, o modelito conta com renda e fenda ousada, além do tradicional véu. Enfim o dia do felizes para sempre!, disse Tainá na legenda do post.
Quase nos 45 do segundo tempo, escolhi e fiz o teste de cabelo e maquiagem para o grande dia. Vou apostar em uma versão bem clássica para a cerimônia, contou a noiva, em entrevista à Quem.
O vestido deu o que falar e dividiu opiniões: Achei muito vulgar, disse uma internauta. Parece lingerie, afirmou outra pessoa. Belíssima, ficou maravilhosa demais, defendeu a terceira.
Uma publicação compartilhada por Tainá Castro Militão (@tainamilitao)
Casamento luxuoso de Tainá Castro e Éder Militão
Responsável pela organização da cerimônia, a cerimonialista Letícia Melgaço revelou que os noivos optaram por um estilo clássico e delicado. “O casal pediu algo clássico, com tons leves, que trouxessem serenidade e delicadeza”, contou à Quem. A decoração seguiu uma paleta em azul e branco, com arranjos de hortênsias, orquídeas brancas e delphinium, criando uma atmosfera romântica e acolhedora.
Ainda segundo as informações, os dois vão dizer o sim no Salão Cristal, que tem mais de 440 m² de área, pé-direito de 8 metros, foyer anexo de 203 m² e um terraço de 448 m² cercado pelo Parque Burle Marx. Para realizar um evento no salão principal do hotel cinco estrelas é preciso desembolsar no mínimo R$ 150 mil por dia. O local estará decorado com paleta de cor nos tons de azuis, tudo sob o comando da cerimonialista Leticia Melgaço.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: