Luan Pereira revela diagnóstico de saúde delicado após quase morrer: 'Doideira'

Por Alessandra Oliveira Publicado em 11/05/2025, às 14h30 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Luan Pereira revela diagnóstico de saúde delicado após quase morrer: 'Doideira'

Cantor Luan Pereira revela diagnóstico delicado após passar por grave problema de saúde; artista desabafou durante entrevista

O cantor Luan Pereira, de 21 anos, revelou que passou por momentos de muita luta em sua vida. O artista participou, no sábado (10), do evento Votu Internationa Rodeo, em Votuporanga, interior de São Paulo e compartilhou que hoje comemora sua segunda chance de vida.

Qual o estado de saúde de Luan Pereira?

Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, Luan contou que levou um susto com sua saúde ao ser diagnosticado com uma arritmia cardíaca, além de enfrentar crises de ansiedade. Para o artista, ele só está vivo por um milagre divino e as orações recebidas de familiares e amigos próximos.

Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, Luan contou que levou um susto com sua saúde ao ser diagnosticado com uma arritmia cardíaca, além de enfrentar crises de ansiedade. - Alessandra Oliveira

“Cara, Deus… Cara, a explicação está nas pessoas e nas situações que Deus colocou na minha vida, minha família. Eu me aproximei cada vez mais da minha família, das pessoas da minha equipe, da minha noiva, que foi uma pessoa que chegou na minha vida e me curou de muita coisa. Eu sempre falo e me refiro a ela como alguém que me curou”, iniciou Luan.

Nos dias atuais, o que mais importa para o cantor é o tempo de qualidade que passa com sua família. “Porque, quando você se dá conta, você tem que estar com tudo, mas, ao mesmo tempo, você não tem nada. Qual é o sentido da vida? Então, eu tento ser um pouquinho de cada coisa, e Deus vai criando o caminho. É só nós caminharmos no caminho dele”.

Luan Pereira é fiel a Nossa Senhora Aparecida e contou que sempre carrega uma imagem da santa para os seus shows. O cantor acredita que já recebeu inúmeros milagres em sua vida e revela ter sido protegido em momentos desesperadores, como no episódio em que sofreu uma arritmia cardíaca e precisou ser socorrido após uma apresentação.

“Ali eu cheguei na porta, ali Jesus falou: ‘Ainda não é hora de você vir, fica mais um pouco’. Cara, foi doideira! Foi uma mistura de arritmia com virose e com doideira de cabeça. Eu tava, tipo assim, muito aéreo, achando que muita coisa tava dando errado, enquanto tudo tava dando certo. Nunca as coisas pararam de dar certo”, disse o cantor. 

Mas, isso não foi motivo para desistir da carreira, e sim para priorizar mais sua saúde. O jovem destacou que tem uma carreira inteira pela frente e esse é só o começo. “Às vezes, é a nossa cabeça que cria as coisas. E a minha fé nunca me deixou abalar, nunca deixou que pessoas me derrubassem. Deus conversa demais comigo. E é só o começo, cara. São três anos e meio [de carreira]… Três anos e meio! Só o começo, cara. Só o começo”.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: