Luana Piovani desabafa sobre filho decidir morar com o pai: 'Sangro todo dia'

Por Tom Henrique Publicado em 30/06/2025, às 08h24 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Luana Piovani desabafa sobre filho decidir morar com o pai: 'Sangro todo dia'

Durante entrevista ao Fantástico, Luana Piovani desabafa sobre decisão de deixar o filho ir morar com o pai, Pedro Scooby

Luana

No último domingo (29), durante o quadro Posso Perguntar?, exibido no Fantástico, Luana Piovani falou com franqueza sobre a convivência com o filho mais velho, Dom, de 13 anos, e os motivos que a levaram a permitir que ele fosse viver com o pai, Pedro Scooby, no Brasil. Morando em Portugal com os gêmeos Bem e Liz, a atriz admitiu que abrir mão da presença diária do filho foi doloroso, mas necessário. “Sangro de saudade todos os dias”, desabafou.

No último domingo (29), durante o quadro Posso Perguntar?, exibido no Fantástico, Luana Piovani falou com franqueza sobre a convivência com o filho mais velho, Dom, de 13 anos, e os motivos que a levaram a permitir que ele fosse viver com o pai, Pedro Scooby, no Brasil. - Tom Henrique

Piovani

Luana revelou que a relação entre ela e Dom estava marcada por muitos conflitos, o que a fez repensar os limites do vínculo entre mãe e filho. Segundo a atriz, o menino demonstrava desrespeito e resistia em permanecer com ela na Europa. Diante disso, decidiu ceder ao desejo dele. “O meu filho mais velho não me respeitava, me peitava e fazia isso porque queria vir para o Brasil. E eu não me deixo ser maltratada por ninguém: namorado, patrão, pai e nem filho", afirmou, ao justificar sua decisão.

Scooby

Ao autorizar a mudança de Dom para o Brasil, Piovani explicou que sua intenção era garantir a felicidade do filho, mesmo que isso exigisse abrir mão da convivência. “Tentei de tudo para fazê-lo feliz aqui, mas percebi que não funcionava. Deixá-lo ir foi, talvez, a melhor escolha que já fiz”, contou. A atriz também disse que Scooby, desde então, assumiu uma postura mais comprometida como pai, algo que a surpreendeu de forma positiva.

Embora tenha reconhecido os benefícios da nova dinâmica familiar, Luana não escondeu a dor que sente com a ausência do primogênito. “Não estava preparada para vê-lo sair tão cedo de casa. Mas, mesmo assim, cuido das minhas feridas, como um bálsamo”, disse. O ex-casal, que esteve junto entre 2011 e 2019, segue compartilhando a criação dos filhos, apesar das divergências públicas ocasionais.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: