Luto! Influenciador Marlin Bolado morre ao 27 anos em acidente trágico

Por Marillia Gomes Publicado em 20/06/2025, às 17h46 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Luto! Influenciador Marlin Bolado morre ao 27 anos em acidente trágico

Influenciador Marlin Bolado, de 27 anos, morre após cair da garupa de uma moto e ser atropelado por um caminhão

O influenciador digital Marlon Silva, de 27 anos, conhecido nas redes como Marlin Bolado, morreu na manhã desta sexta-feira (20) após um grave acidente na rodovia MG-050, entre Divinópolis e Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

Marlon

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Marlon estava na garupa de uma motocicleta quando caiu e foi atropelado por um caminhão que vinha logo atrás. O motorista do caminhão relatou que não teve tempo para frear, pois a queda aconteceu de forma repentina.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Marlon estava na garupa de uma motocicleta quando caiu e foi atropelado por um caminhão que vinha logo atrás. - Marillia Gomes

Nas redes sociais, circularam rumores de que Marlon teria cochilado durante o trajeto, o que teria provocado a queda. No entanto, segundo o boletim de ocorrência, essa versão não foi confirmada pelo condutor da moto, que é amigo da vítima.

Marlin

O motociclista informou à polícia que percebeu que Marlon estava com o corpo inclinado e, logo em seguida, caiu da moto. Ele não soube dizer se o influenciador passou mal ou se houve algum outro motivo que causou o acidente.

Ainda de acordo com o relato, o caminhoneiro não teve culpa no ocorrido, já que tudo aconteceu de maneira muito rápida e inesperada.

Bolado

O Samu foi acionado e encontrou Marlon já inconsciente, com múltiplas fraturas e em parada cardiorrespiratória. A equipe tentou manobras de reanimação, mas o influenciador não resistiu e morreu no local.

A Polícia Civil esteve na cena do acidente e vai abrir uma investigação para esclarecer as causas e circunstâncias da tragédia.

Um menino de dois anos morreu após ingerir acidentalmente um produto de limpeza identificado como limpa-prata, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu na última segunda-feira (16), durante uma mudança familiar. Segundo relatos de parentes, a substância estava armazenada em uma garrafa pet e foi confundida pela criança com refrigerante. A tragédia ganhou repercussão após Nayara Walker, prima da vítima, compartilhar nas redes sociais um alerta sobre os perigos do armazenamento incorreto de produtos tóxicos. Continue lendo aqui!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: