Luto! Morre Terence Stamp de 'Superman', aos 87 anos

Por Marillia Gomes Publicado em 17/08/2025, às 14h58 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Luto! Morre Terence Stamp de 'Superman', aos 87 anos

O ator britânico Terence Stamp, conhecido por interpretar o vilão General Zod em 'Superman', morre aos 87 anos

O ator britânico Terence Stamp, conhecido por seu papel como o vilão General Zod em filmes da franquia Superman, morreu aos 87 anos. A notícia foi confirmada por sua família em um comunicado à agência de notícias Reuters neste domingo (17).

Stamp

Ao longo de sua carreira, Stamp estrelou filmes que marcaram diferentes décadas. Indicado ao Oscar e premiado em Cannes e no Globo de Ouro, o ator participou de produções diversas.

Ao longo de sua carreira, Stamp estrelou filmes que marcaram diferentes décadas. - Marillia Gomes

A carreira dela no cinema é incrível! Trabalhou em filmes clássicos como "Teorema", dirigido por Pasolini, e também em "Priscilla, a Rainha do Deserto", onde fez um papel inesquecível como uma mulher trans.

Terence

Nascido em 1938, no East End de Londres, Terence Stamp sobreviveu aos bombardeios da Segunda Guerra Mundial. Filho de um operador de rebocador, ele deixou a escola para trabalhar com publicidade antes de conquistar uma bolsa para estudar teatro.

A partir dos anos 1960, ele se tornou uma figura de destaque no cenário teatral e cinematográfico de Londres. Seu papel como General Zod é um dos mais lembrados, mas sua filmografia abrangeu de dramas de autor a produções de Hollywood. A família não divulgou a causa da morte.

General

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Hospital Marieta, em Itajaí, abriu uma sindicância interna para apurar a denúncia de uma família que o acusa de negligência médica. A acusação surgiu após a morte do primeiro filho do casal, uma bebê que estava prestes a completar 41 semanas de gestação.

A gravidez da mãe, Thauanny Beatriz Amancio da Silva Cardoso, era considerada normal, com ultrassons confirmando a saúde da bebê, chamada Maitê. No sábado, após sentir contrações, a família procurou o hospital. Os médicos a enviaram de volta para casa, pois a gestante não apresentava dilatação suficiente. Continue lendo aqui!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: