Mãe de Glória Groove abre o coração sobre sexualidade e maternidade: 'Não foi fácil'

Por Alessandra Oliveira Publicado em 11/05/2025, às 09h00 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Mãe de Glória Groove abre o coração sobre sexualidade e maternidade: 'Não foi fácil'

Gina Garcia, mãe de Glória Groove abre o coração sobre sexualidade do filho e compartilha desafios durante a maternidade; confira

No Dia das Mães (11), Gina Garcia (62), cantora e mãe de Daniel Garcia, mais conhecido como Glória Groove, compartilhou momentos importantes de sua vida. A artista relembrou momentos em que descobriu a sexualidade da drag queen e os desafios de sua trajetória profissional.

Maternidade

Em entrevista exclusiva à Quem, Gina revelou que os momentos do começo da gravidez não foram fáceis, já que teve que conciliar com sua vida artística. “Não foi fácil conciliar minha carreira com a maternidade, porque o Daniel já estava na minha barriga quando eu estava nos palcos com o Raça Negra. Só parei para amamentá-lo por 4 meses e voltei a trabalhar. O apoio da minha família foi fundamental pra me ajudar a cuidar dele nesse período e por vários anos”.

Em entrevista exclusiva à Quem, Gina revelou que os momentos do começo da gravidez não foram fáceis, já que teve que conciliar com sua vida artística. - Alessandra Oliveira

Gina Garcia é do mundo musical. É backing vocal do grupo Raça Negra por 29 anos e esse fato foi importante para a escolha de Glória. “O Dani/GG ter nascido numa família musical, sendo filho de cantora, fez toda a diferença… Ele cresceu assimilando tudo e respirando música diariamente”.

Sexualidade do filho

Este ano, Gina representou o bloco de mães LGBTQIA+ no Carnaval, incentivando o apoio materno em um momento tão importante. “Obviamente, quando entendi que meu filho era homossexual, não mudei em nada o meu relacionamento com ele. Ou melhor, entendi que meu amor teria que transbordar por ele, para continuar protegendo, educando e ensinando a viver nesse nosso mundo tão preconceituoso”.

“Que as mães dos LGBTQIA+ do nosso Brasil possam ter um olhar humano para os seus filhos, entendendo que isso não é uma opção e sim uma orientação, amando, respeitando, protegendo e apoiando pra que possam ser quem são, e se tornarem felizes e vitoriosos, assim como é o meu filho. Feliz Dia das Mães a todas as mamães do Brasil!”, finalizou a artista.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: