Mãe de Tati Machado manda recado para filha depois de perder o neto: 'Tortura': Detalhes revelados

Novos detalhes sobre mãe de tati machado manda recado para filha depois de perder o neto vêm à tona. importante mencionar que a jornalista entrou em trabalho de parto mesmo após o falecimento do bebê ainda no útero. confira a publicação inteira abaixo: a post shared by tati machado (@tati).
Em uma revelação exclusiva, Valeria gouvêa, 63, mãe da apresentadora tati machado, desabafou publicamente pela primeira vez desde a perda do neto rael. o pronunciamento veio em resposta ao post realizado pela filha na última sexta-feira (13), quando completou um mês da perda gestacional tardia sofrida por tati. A história completa está aqui.
O que disse a mãe de Tati Machado?
Vale destacar que a avó expressou seu sentimento por dar adeus antes das boas-vindas ao pequeno e as expectativas que tinha com relação à criança. “já passei por tantos lutos mas nada se compara a este minha vida já havia sido doada para meu neto, de papel passado a chegada dele, me fez avaliar minha saúde”, iniciou nos comentários da publicação
De acordo com informações, valeria também passou a investir mais no autocuidado para aproveitar os momentos ao lado de rael, imaginando todas as boas lembranças que poderiam criar juntos. “resolvi, aos 63 anos, fazer uma ‘lanternagem’ completa. seria vó mais serelepe do mundo. imaginava ele correndo pela grama, vendo meus amigos miquinhos, os esquilos, os passarinhos. ah rael, se tu soubesse como te amo”, completou.
Por fim, ela tentou descrever o sentimento da perda. “essa saudade não se compara com nenhuma outra. ela rasga, tortura, e eu nem vi seu rosto. meu anjinho, meu pedacinho de amor. saiba que te amaremos para sempre”, finalizou.
Tati Machado expressa dor pela perda gestacional: Saiba mais
Importante mencionar que a jornalista entrou em trabalho de parto mesmo após o falecimento do bebê ainda no útero. “um mês um mês que aprendemos a ser pais sem filho no colo um mês do exercício constante do amor sem toque um mês acolhendo o que ficou de nós um mês de travessia da nossa e a do nosso filho”, relatou em sua conta no instagram para seus 3 milhões de seguidores
Especialistas apontam que tati enfrenta o luto respeitando seu tempo e o tempo de sua família e, aos poucos, decifra esse vazio emblemático. “um mês de travessia da nossa e a do nosso filho. um mês de luto, que precisa ser integrado, vivido, sentido. sem pressa e sem medo. dizem, inclusive, que o luto é do tamanho do nosso amor, talvez por isso ele seja tão duro de encarar”. confira a publicação inteira abaixo:
A post shared by tati machado (@tati)
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: