Marrone diz ser ‘meio gay’ e público reage: ‘Se assumiu’
O cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, fez uma declaração que roubou a cena nas redes sociais. Durante show da dupla no São João de Petrolina, em Pernambuco, ele falou ser “meio gay”.
O assunto veio à tona após Marrone comentar, em tom de brincadeira, que ficava sensível ao toque das fãs. Bruno, então, aproveitou para fazer uma piada com o parceiro.
“O seu lado feminino aflora”, disparou o artista. Marrone reagiu e responde: “Claro! O mundo é gay, mano!”. Em seguida, Bruno rapidamente negou: “Eu não sou não!”.
“Eu não sou gay não, eu sou meio gay, mas gay mesmo eu não sou não. Mas no final todo mundo gosta um pouquinho, né? É gostoso”, brincou. “Marrone, não faz isso comigo depois de velho. O Marrone fala isso, mas fica com duas mulheres todo dia”, concluiu Bruno.
Reação da internet
O vídeo deu o que falar e repercutiu nas redes sociais: “Não existe meio, ou é ou não é”, disparou uma internauta. “Meio gay? Se assumiu”, afirmou outra pessoa. “Tem tempo que Marrone ta querendo sair do armário”, acrescentou a terceira.
Um post compartilhado por Fábia Oliveira 👅 (@fabiaoliveira_)
Lucas Guedez abandona quadro de Virginia e deixa EUA
A volta de Lucas Guedez ao Brasil, na manhã desta quarta-feira (24), movimentou as redes sociais após sua participação em uma viagem aos Estados Unidos ao lado de Virginia Fonseca. O influenciador esteve no exterior por mais de uma semana, período em que os dois gravaram conteúdos especiais relacionados à Copa do Mundo para o programa Domingão com Huck, da TV Globo. A parceria chamou atenção do público e gerou grande repercussão entre os seguidores.
Logo após o desembarque, começaram a circular rumores nas redes apontando que a saída antecipada de Lucas teria relação com supostos problemas envolvendo documentação de trabalho. As especulações sugeriam até mesmo que ele poderia ter sido afastado do quadro comandado por Virginia Fonseca. Diante da repercussão, o influenciador decidiu esclarecer a situação e negou qualquer irregularidade ou conflito durante a viagem.
Em conversa com a imprensa, Lucas Guedez afirmou que sua volta ao Brasil já estava previamente organizada em sua agenda profissional. “Eu tenho um trabalho, amanhã, em Petrolina. Por isso vim antes, para ajeitar o cabelo e me arrumar”, explicou, destacando que compromissos pessoais também influenciaram sua decisão de retornar antes do fim da estadia nos Estados Unidos. Segundo ele, não houve qualquer tipo de impedimento relacionado às gravações ou à sua participação no projeto televisivo.
O criador de conteúdo ainda comentou sobre a possibilidade de retornar ao exterior para novas gravações ao lado de Virginia Fonseca, dependendo da continuidade do quadro. “Talvez eu até volte pros EUA se o quadro continuar, estão decidindo ainda”, afirmou. Em tom descontraído, ele também brincou sobre a agenda da equipe e o andamento das gravações. “Tudo depende do Brasil, também, né? Se não ganhar hoje, até a Vivibora volta”, disse.
Mistério revelado: Vaza suposto bilhete de Vini Jr. a Virginia: ‘Coisas difíceis’
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: