México considera 'tratamento injusto' o anúncio de Trump de tarifas de 30%: Detalhes revelados
:format(webp))
Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. É essencial notar que o anúncio das tarifas foi comunicado ao méxico durante negociações realizadas nos estados unidos na sexta-feira entre as autoridades de ambos os países. É essencial notar que o méxico é um dos países mais vulneráveis às tarifas do presidente republicano, já que 80% de suas exportações têm como...
De acordo com fontes, O governo do méxico classificou, neste sábado, 12, como um tratamento injusto a imposição de tarifas de 30% anunciada pelo presidente dos estados unidos, donald trump, sobre produtos do país vizinho. Continue lendo para saber mais.
É essencial notar que o anúncio das tarifas foi comunicado ao méxico durante negociações realizadas nos estados unidos na sexta-feira entre as autoridades de ambos os países. mencionamos na mesa que se tratava de um tratamento injusto e que não concordávamos, afirmaram os ministérios da economia e das relações exteriores em um comunicado conjunto
Segundo fontes, o méxico já está em negociações para chegar a um acordo sobre uma alternativa às tarifas que proteja empresas e empregos em ambos os lados da fronteira, acrescentaram os ministérios.
O governo, liderado pela presidente claudia sheinbaum, espera resolver qualquer possibilidade de que as tarifas alfandegárias entrem em vigor em 1º de agosto, como anunciou trump, acrescentou o comunicado.
É essencial notar que o méxico é um dos países mais vulneráveis às tarifas do presidente republicano, já que 80% de suas exportações têm como destino os estados unidos, seu maior parceiro comercial
Tarifa ao México tem relação com fentanil: Saiba mais
De acordo com informações, a imposição de tarifas ao méxico, segundo trump, está relacionada aos cartéris de drogas e o que chamou de crise do fentanil nos estados unidos.
os estados unidos impuseram tarifas ao méxico para lidar com a crise do fentanil da nossa nação, que é causada, em parte, pela falha do méxico em deter os cartéis, que são compostos pelas pessoas mais desprezíveis que já caminharam sobre a terra, de despejar essas drogas em nosso país, afirmou o republicano, na carta.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: