Morre atriz pornô que recebia valor baixo por filmes; veja a causa

Aos 39 anos, morre a atriz pornô Teresa Ferrer após ficar em estado grave no hospital; saiba qual foi o diagnóstico da famosa
A atriz pornô mexicana Teresa Ferrer, de 39 anos, morreu no último dia 02 de julho após grave problema de saúde. De acordo com as informações do Daily Star, jornal britânico, a famosa estava internada em um hospital de Pachuca de Soto, capital do estado de Hidalgo, em estado severo de pneumonia.
Conheça por estrelar filmes adultos, um ano antes de falecer, Ferrer chocou ao revelar qual valor recebia por suas gravações "Pode variar. Eles [os produtores] não pagam muito. Um filme de sexo anal pode render 15 mil pesos", contou ela em 2022, ao portal de notícias local Mira Hidalgo.
A verdade é que o valor era em pesos mexicanos, quando convertido para o real chega a quantia de R$ 4.340 (por filme adulto).
Ganhava mais com outra função?
Na época ela chegou a confirmar que recebia mais como ‘garota de programa’ do que como atriz de pornô.
"Como escort girl eu ganhava um pouco mais, mas entrei para o pornô porque queria outro tipo de cuidado. Como acompanhante, você [também] tem relações sexuais, mas existem riscos, enquanto no pornô cuidam de nós", disse na época.
Não acredito nisso! 😱 Precisamos de mais informações!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: