Mulher é encontrada morta dentro de casa em SC; suspeito é preso

Por Autor Desconhecido 06/07/2025, às 23:55 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Mulher é encontrada morta dentro de casa em SC; suspeito é preso

Uma mulher, identificada como Ozany Pfleger, foi encontrada morta dentro de casa em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina

Uma mulher, identificada como Ozany Pfleger, foi encontrada morta dentro de casa em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A Polícia Militar registrou o crime como feminicídio.

Segundo informações do G1, os policiais receberam uma denúncia nofinal da tarde de sábado, 05/07, por volta das 17h. Eles foram até o local e viram, através da janela do quarto, uma mulher caída no chão com ferimentos no rosto, possivelmente feitos por faca. A PM constatou que a vítima estava sem sinais vitais.

Segundo informações do G1, os policiais receberam uma denúncia nofinal da tarde de sábado, 05/07, por volta das 17h. - Autor Desconhecido

Após declarações de testemunhas, a Polícia Militar descobriu que o suspeito estava dirigindo e conseguiram encontrá-lo. Ele foi levado à delegacia e preso. Ate o momento, não foi revelado a relação do rapaz com Ozany Pfleger.

O caso repercurtiu na internet e assustou os internautas: "Lamentável", disse uma. "Meu Deus até quando os homens vão continuar matando achando que são donos da mulher", lamentou outra pessoa. "Que horror", declarou a terceira. 

Empresário é morto a tiros

O empresário Rodrigo Júnior da Silva Ponce, de 35 anos, foi assassinado na manhã de sábado, 05/07, na Vila Barros em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, o crime aconteceu durante uma abordagem de suspeitos em motos a um carro de luxo. 

Por volta de 12h30, dois homens em duas motos diferentes aproximaram do rapaz que pilotava uma Porsche conversível e atiraram contra a vítima, na Rua Felizarda Firmino de Andrade, informou o site G1. Um terceiro suspeito aparece em imagens registradas por câmera de segurança. 

Rodrigo Júnior era CAC (tinha o certificado de colecionador, atirador desportivo e caçador, que permite a posse de armas de fogo). O coldre de sua arma estava no carro, mas a arma não. A polícia acredita que os criminosos levaram a arma, uma pistola 9mm.

O empresário era dono de uma empresa de caminhões e terraplanagem em Guarulhos. Ele costumava postar registros de viagens e carros de luxo nas redes sociais, inclusive, pouco antes de ser morto, ele postou um vídeo no Instagram mostrando a saída de casa com a Porsche Boxster vermelha, modelo 2014, que custa até R$ 450 mil.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: