Mulher espancada pelo namorado com mais de 60 socos deve ficar com sequelas, diz dentista

Por Tom Henrique Publicado em 03/08/2025, às 12h18 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Mulher espancada pelo namorado com mais de 60 socos deve ficar com sequelas, diz dentista

A mulher que foi espancada pelo namorado com 61 socos deve ficar com sequelas após todo o tratamento de recuperação, diz dentista

Natal

A mulher de 35 anos brutalmente agredida com mais de 60 socos pelo namorado no elevador de um condomínio em Natal, no dia 26 de julho, pode enfrentar sequelas permanentes. A avaliação foi feita pelo cirurgião-dentista Kerlison Paulino de Oliveira, responsável pela cirurgia de reconstrução facial. “É muito provável que sim (ela fique com sequelas)... tivemos que utilizar placas mais rígidas, com perfis mais grossos, para garantir que o esqueleto facial se mantivesse fixo”, explicou o médico após o procedimento realizado na sexta-feira (1º).

A mulher de 35 anos brutalmente agredida com mais de 60 socos pelo namorado no elevador de um condomínio em Natal, no dia 26 de julho, pode enfrentar sequelas permanentes. - Tom Henrique

Segundo

A vítima permanece internada no Hospital Walfredo Gurgel, em processo de recuperação. A cirurgia, que durou mais de sete horas, foi necessária para corrigir múltiplas fraturas no rosto e maxilar. Segundo o especialista, “alguns fragmentos estavam muito difíceis de serem abordados e fixados corretamente”. A técnica utilizada, chamada osteossíntese, tem como objetivo restaurar a estética e as funções do rosto, como fala e mastigação, que poderão levar até um mês e meio para serem recuperadas.

Kerlison

O crime, registrado pelas câmeras de segurança do elevador, causou comoção nas redes sociais. Nas imagens, o agressor, identificado como o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, aparece discutindo com a mulher antes de desferir dezenas de socos em seu rosto. “É possível perceber que ele dá pelo menos 60 socos”, disse uma testemunha. Após a agressão, ele foi contido por moradores no térreo do prédio e preso em flagrante. Sua prisão foi convertida em preventiva, e ele responderá por tentativa de feminicídio.

Segundo relatos de uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, o casal participava de um churrasco com amigos quando a discussão teria começado por ciúmes. A delegada Victória Lisboa, da Delegacia de Atendimento à Mulher em Natal, confirmou que a investigação segue em andamento. 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: