Na Venezuela, negócio de sorvete da Unilever será tocado por fábrica de caminhões: Detalhes revelados

Por Luiz Anversa 11 de julho de 2025 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Na Venezuela, negócio de sorvete da Unilever será tocado por fábrica de caminhões: Detalhes revelados

Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. É essencial notar que a mack de venezuela — que representa as marcas de caminhões mack, volvo e dongfeng no país, segundo seu site — não se posicionou De acordo com informações, a economia da venezuela passa por intensos desafios, principalmente depois que donald trump voltou à casa branca.

Saiba mais: Nem sempre para conduzir um negócio o dono ou empresa precisam ser da área. Continue lendo para saber mais.

Vale destacar que a unilever vendeu seu negócio de sorvetes na venezuela para a empresa automotiva mack de venezuela ca. a nova onda de alta inflação e incerteza política afeta o setor privado da nação andina

Vale destacar que a unilever vendeu seu negócio de sorvetes na venezuela para a empresa automotiva mack de venezuela ca. - Luiz Anversa

Segundo fontes, a transação, que entrou em vigor no último dia 3, incluiu as marcas de sorvetes tio rico, além do escritório e da fábrica da empresa, segundo a bloomberg. detalhes financeiros não foram divulgados.

“a mack foi selecionada após um processo cuidadoso, levando em consideração suas capacidades, valores e visão para o futuro dos negócios. estamos trabalhando de perto com a mack para garantir uma transição suave e garantir a continuidade dos negócios para funcionários, clientes e parceiros”, disse a unilever.

É essencial notar que a mack de venezuela — que representa as marcas de caminhões mack, volvo e dongfeng no país, segundo seu site — não se posicionou

Desafios para a economia venezuelana: Saiba mais

De acordo com informações, a economia da venezuela passa por intensos desafios, principalmente depois que donald trump voltou à casa branca. o republicano restringiu as isenções que permitiam que empresas estrangeiras extraíssem petróleo do país sul-americano. a inflação está subindo e as distorções no mercado cambial dificultam as operações diárias das empresas locais. em abril, por exemplo, a inflação oficial foi de 172%, segundo o banco central local.

Além disso, muitas empresas multinacionais deixaram a venezuela na última década, incluindo kellogg, kimberly-clark, colgate-palmolive e cargill. outras, por sua vez, reduziram suas operações ou transferiram a distribuição de seus produtos para empresas locais.

Importante mencionar que a unilever não confirmou se descontinuou também seu braço de negócios envolvendo cuidados pessoais no país

Segundo fontes, “o portfólio da unilever de marcas globais e locais em suas categorias continuará disponível para os consumidores venezuelanos”, afirmou a empresa num comunicado por e-mail.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: