Namorada de garoto que matou os pais e o irmão confessa: 'Orgulho dele'

Durante o assassinato, a namorada do garoto acompanhou todo o crime; a menina foi apreendida por participar indiretamente no caso e confessa orgulho
Simplesmente inacreditável! Após ser apreendida por participar indiretamente da morte dos "sogros", que foram assassinados por seu namorado de apenas 14 anos, a polícia descobriu que a menina tinha planos de matar a própria mãe.
Não satisfeita com isso, durante depoimento à polícia, a jovem revelou estar orgulhosa do garoto, pois jamais imaginaria que alguém faria isso só para ficar com ela.
De acordo com investigações, a menina recebeu atualização do assassinato em tempo real e participou ativamente, incentivando o adolescente a cometer os crimes com os pais e o irmão de 3 anos. Após o crime, o menino continuou se declarando para sua namorado e contando detalhes do caso.
A mãe da menina não acreditou no relato da Polícia Civil, que dizia que o casal de adolecsnetes planejavam a matar, pois ela sempre foi uma menina dedicada na escola e exemplar dentro de casa.
Relembre o caso
O menino de 14 anos matou o pai, a mãe e o irmão de apenas 3 anos enquanto todos dormiam. E o motivo é dos mais absurdos: o garoto queria viajar para encontrar uma garota que morava em outro estado.
O adolescente esperou os pais dormirem, pegou a arma do pai e atirou neles e no irmão de 3 anos. Em seguida, escondeu os corpos dentro da cisterna da casa. Os corpos foram localizados por uma equipe da 143ª Delegacia de Polícia.
Após cometer os assassinatos, o jovem ainda limpou a cena do crime com produto de limpeza e arrastou os corpos até a cisterna. A arma foi encontrada posteriormente com a avó, que a recolheu temendo que ele se ferisse. "Ele se mostrou frio, sem remorso. Disse que não se arrependia e que faria tudo de novo. Há indícios claros de frieza e até traços de psicopatia", concluiu o delegado.
De acordo com os políciais, o adolescente vai responder por um ato semelhante ao crime de triplo homicídio e ocultação de cadáver. A polícia foi acionada na terça-feira (24), quando a avó do menino o levou até a delegacia para informar o desaparecimento da família. Ela contou aos policiais que tentava contato desde sábado, mas ninguém atendia as ligações.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: