Neta de Carlos Alberto de Nóbrega celebra evolução no tratamento de câncer: ‘Primeira vez’
Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, usou as redes sociais nesta semana para desabafar com os fãs. Na luta contra o câncer de mama, a jovem, que passou pela cirurgia de retirada das mamas, relatou suas conquistas durante o tratamento.
“Hoje foi a primeira vez, desde a cirurgia, que eu lavei o meu cabelo sozinha, porque agora eu já posso fazer esse movimento aqui [de levantar os braços para ensaboar da cabeça]. Antes eu não estava podendo“, iniciou ela, que foi diagnosticada no ano passado com um carcinoma mamário invasivo com metástase óssea.
A influenciadora também contou que voltou a se depilar. “Gente, eu me depilei. Vocês têm noção? O que acontece, na quimio, cai o cabelo porque ela ataca todas as células de rápida reprodução do corpo. Isso inclui cabelo e pelos, por isso, cai sobrancelha, cai cílios e todos os pelos do corpo”, explicou.
“Foi muito engraçado, porque meus pelos estão voltando a crescer e é uma sensação de tipo: estava gostando da depilação à laser gratuita que a quimio tinha me dado e, ao mesmo tempo, meu corpo está voltando ao normal. É feliz. Meio íntimo abrir isso dos pelos corporais, mas foi uma sensação muito gostosa. Incrível a evolução que eu já tive. E para quem me pergunta, não, eu não tomei minoxidil. Eu passo na cabeça e, às vezes, na sobrancelha e faço um protocolo com microagulhamento”, disse Bruna.
“Superbem”
Bruna Furlan finalizou dizendo que já recebeu diversas altas médicas após a cirurgia. Ela ainda reforçou que está se sentindo bem.
“Já estou superbem e os efeitos da quimio já estão parando de me atingir. Hoje meu cabelo caiu superpouquinho. Está voltando o senso de normalidade”, concluiu.
Um post compartilhado por Bruna Furlan de Nóbrega (@itsbrunafurlan)
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: