Neymar e Bruna Biancardi deixam mansão em SP após descoberta chocante; veja

Jogador Neymar e influenciadora Bruna Biancardi deixam mansão em Cotia, em São Paulo, após descoberta e caso vai parar na Justiça
O jogador Neymar e a influenciadora Bruna Biancardi deixaram a mansão em que viviam em Cotia, em São Paulo. De acordo com o colunista Ancelmo Góis, do O Globo, o casal tomou a atitude após uma descoberta.
Neymar e Biancardi perceberam que estavam sendo monitorados por câmeras. O casal acionou a Justiça em maio em ação contra o proprietário do imóvel. O processo foi arquivado e eles chegaram a uma resolução amigável e extrajudicial com o locador da imóvel.
O que aconteceu?
Segundo as informações, na petição protocolada no fim de abril, Bruna relatou que ela e sua família estavam sendo alvos de abordagens invasivas por parte do proprietário do imóvel e de sua mulher. Eles teriam solicitado fotos com Neymar, tentando forçar uma aproximação que não se concretizou.
Após o afastamento, os proprietários da mansão, que antes alegavam não ter acesso às gravações de segurança, admitiram que monitoravam Bruna através das câmeras. Eles a acusaram de usar indevidamente certas áreas da propriedade.
A situação se complicou ainda mais quando se descobriu que o casal de donos do imóvel estava sendo investigado por crimes como lavagem de dinheiro e ocultação de bens. Ao longo de meses, oficiais de Justiça foram ao local repetidamente para entregar intimações e cobranças judiciais.
De acordo com os advogados da influenciadora, a frequente presença da Justiça na propriedade comprometeu a posse pacífica do imóvel, um requisito essencial no contrato de aluguel. Ambas as partes confirmaram que o conflito foi resolvido fora do tribunal.
Uma publicação compartilhada por BRUNA BIANCARDI (@brunabiancardi)
Neymar discute com jornalista
O atacante Neymar Jr. protagonizou um momento tenso após a vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Juventude, em São Paulo, na segunda-feira (5), partida que tirou o clube da zona de rebaixamento. Em clima de euforia, o camisa 10 brilhou com dois gols marcados, mas a comemoração deu lugar à polêmica quando um jornalista sugeriu que ele fosse chamado de “vacilão”.
Visivelmente irritado, Neymar reagiu em frente ao Morumbis, respondendo de forma dura: “Se vocês querem respeito, têm que ter respeito com a gente”. A situação escalou rapidamente e o atleta entrou em debate com a imprensa presente, incomodado com a insinuação que o atingiu pessoalmente e profissionalmente.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: