Neymar vira piada após derrota do Santos e é criticado por apresentador: 'Chorão'

Após derrota de 6 a 0 para o Vasco no Campeonato Brasileiro, jogador Neymar vira assunto e é detonado por apresentador; confira
O jogador Neymar foi detonado pelo o apresentador Craque Neto durante o programa Donos da Bola, da Band, desta segunda-feira, 18/08. O atacante dividiu opiniões por sair chorando do campo após a derrota de 6 a 0 para o Vasco, sofrida pelo Santos no Campeonato Brasileiro.
Neto soltou o verbo e debochou de Neymar: “Nenhum jogador fica do lado dele. Ele não quer nenhum cara do lado. Ele quer ser protagonista do choro. O protagonista de uma falta de liderança (…) Um cara como esse não é exemplo nunca, nunca foi e nunca vai ser”, opinou.
E completou: “Ele fica sozinho porque ele sabe que a imprensa tá em cima dele. Que líder é esse? Na primeira estilingada ele chora. Chorar porque perdeu um jogo? É esse tipo de jogador que vocês acham que tem que ser camisa 10 da Seleção?”.
Neto ainda chamou Neymar de chorão. “Eu sei que um monte de gente vai estar na internet me arrebentando porque ele é muito poderoso. Porque Deus deu um talento tão grande, um talento que nem o Pelé, o Romário, o Messi, nem o Cristiano Ronaldo têm. Era pra ser um dos maiores jogadores da história, mas é um chorão”, finalizou.
Uma publicação compartilhada por Programa Os Donos da Bola (@osdonosdabola)
Filho de Neymar consola o pai
Em meio à tristeza pelo desempenho da equipe, Neymar recebeu palavras de apoio do filho mais velho, Davi Lucca, de 13 anos. O adolescente escreveu uma mensagem emocionante, reforçando que estará sempre ao lado do pai e lembrando da importância de não se deixar abater pelas críticas ou derrotas. “Boa noite, pai. Sei que hoje foi um dia difícil para você e para nós, mas queria que você soubesse que, nesses momentos difíceis, quando ninguém estiver do seu lado, eu sempre estarei aqui para te apoiar, iniciou.
Você é mais que um excelente pai, você é um ídolo, você é minha inspiração, e mesmo nos dias em que você chora, quero que saiba que eu te amo muito. […] Nunca desista do seu maior sonho por pessoas que nem te conhecem ou sabem quem você é, porque você é capaz. Não use a derrota de hoje como um fracasso, e sim como motivação para sempre ser melhor do que ontem”, escreveu o menino, surpreendendo seguidores pela maturidade, já que tem apenas 13 anos. Neymar respondeu publicamente: “Te amo, meu pequeno… papai vai se reerguer”, declarou.
Neymar compartilhou o recado nas redes sociais e respondeu carinhosamente: “Te amo, meu pequeno… papai vai se reerguer”. Após o jogo, em entrevista, o craque não escondeu a decepção. “É um sentimento de muita vergonha. Eu nunca tinha passado por isso na vida. Infelizmente, aconteceu. O choro foi de raiva, de tudo. Infelizmente, eu não consigo ajudar de todas as formas. Enfim, foi uma m***, essa é a realidade”, comentou.
Tô completamente viciada nessas fofocas!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: