No dia de sua estreia em 'Vale Tudo', Débora Bloch homenageia Beatriz Segall: 'Benção'

Por Lucas Peçanha Publicado em 26/04/2025, às 17h37 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
No dia de sua estreia em 'Vale Tudo', Débora Bloch homenageia Beatriz Segall: 'Benção'

A atriz, que fará a sua estreia como Odette Roitman no capítulo deste sábado em 'Vale Tudo', usou as redes sociais para homenagear Beatriz

A estreia de Débora Bloch como a icônica vilã Odete Roitman no remake de Vale Tudo, que vai ao ar neste sábado (26), está causando grande expectativa. Para marcar esse momento especial, a atriz fez questão de compartilhar um gesto simbólico em suas redes sociais. Ao relembrar a parceria que teve com Beatriz Segall, a atriz que interpretou a personagem na versão original da novela, Débora não deixou de pedir a bênção da veterana.

Em uma publicação, Bloch emocionou seus seguidores com a seguinte mensagem: "É hoje! Peço a bênção a quem um dia foi minha avó em cena - e que hoje, de forma simbólica, reencontro em mim. Agora, somos a mesma mulher, em tempos e gestos diferentes. Que eu consiga honrar, com delicadeza e força, tudo o que aprendi ao seu lado".

Em uma publicação, Bloch emocionou seus seguidores com a seguinte mensagem: "É hoje! Peço a bênção a quem um dia foi minha avó em cena - e que hoje, de forma simbólica, reencontro em mim. - Lucas Peçanha

A atriz expressou toda a sua gratidão e a responsabilidade que sente ao reviver uma das personagens mais marcantes da teledramaturgia brasileira.

Uma publicação compartilhada por Debora Bloch (@deborablochoficial)

Beatriz Segall morreu magoada com a Globo

Beatriz Segall, que brilhou como a inesquecível Odete Roitman em Vale Tudo, deixou uma marca profunda na televisão brasileira, mas também levou consigo uma mágoa em relação à Globo. Apesar do sucesso estrondoso na trama, a atriz nunca foi contratada pela emissora de forma fixa.

Em uma entrevista ao Notícias da TVconcedida quatro anos antes de sua morte, Beatriz revelou o ressentimento: "A Globo nunca me deu importância. Nunca fui contratada [pela Globo]. Sempre trabalhei por obra. Por quê? Eles nunca me ofereceram, e eu não procurei". O desabafo expôs a frustração com o modelo de contratação da emissora, que até hoje gera debates no meio artístico.

A atriz faleceu em 5 de setembro de 2018, aos 92 anos, devido a complicações de Alzheimer.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: