Nossa! A briga pela herança do Cid Moreira acabou de esquentar! Um novo laudo foi divulgado e promete mexer bastante com a situação.

Por Autor Desconhecido 15/08/2025, às 22:52 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Nossa! A briga pela herança do Cid Moreira acabou de esquentar!  Um novo laudo foi divulgado e promete mexer bastante com a situação.

Os filhos de Cid Moreira estão contestando o testamento do pai, alegando que a assinatura nele pode não ser verdadeira. A herança, avaliada em R$ 60 milhões, foi deixada para a viúva do jornalista. Um laudo pericial reforça as suspeitas sobre a autenticidade da assinatura.

Rolou mais um capítulo na briga pela fortuna do jornalista Cid Moreira. Depois que ele faleceu aos 97 anos, os filhos, Roger Felipe e Rodrigo Razendev, estão questionando na Justiça o testamento que deixa cerca de 60 milhões de reais para a viúva, Fátima Sampaio.

A mais recente informação sobre o caso veio de um laudo técnico produzido a pedido dos filhos. O documento, datado de 8 de agosto, questiona a capacidade de Cid Moreira no momento em que ele assinou o testamento, em 2023, quando tinha 96 anos.

A mais recente informação sobre o caso veio de um laudo técnico produzido a pedido dos filhos. - Autor Desconhecido

A análise da assinatura mostrou indícios de problemas motores e cognitivos, comparando-a com outras amostras do jornalista. O perito considerou a idade dele, mas concluiu que a assinatura não condiz com a capacidade que ele teria apresentado naquela época.

É importante ressaltar, entretanto, que a perícia foi contratada pelos filhos de Cid Moreira e não foi designada por um juiz. O caso continua em andamento na Justiça.

O jornalista Cid Moreira faleceu no dia 3 de outubro de 2024. Ele estava internado em um hospital de Petrópolis, no Rio de Janeiro, há quase um mês, e a causa da morte foi falência múltipla de órgãos.

Rolou um vídeo do Cid Moreira nas redes sociais, e... gente! Dá pra ver que ele está bem diferente. Vale a pena dar uma olhada pra ver com os próprios olhos.

Disputa por herança de Cid Moreira provoca bloqueio de mansão milionária; entenda

Cid Moreira, grande nome do jornalismo, morreu em outubro de 2024, deixando herança milionária. Meses após sua morte, viúva, Fátima Sampaio Moreira, e os filhos do apresentador travam uma disputa judicial, por conta do valor deixado pelo apresentador.

De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a Justiça determinou o bloqueio da mansão de Cid em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro. Avaliado em R$ 2,9 milhões, não poderá ser vendido sem autorização judicial. Com isso, o imóvel foi retirado de sites de vendas. Continue lendo aqui!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: