Nossa! Saiu a notícia de que o Renato Góes teria internado o melhor amigo dele à força. Que bafafá!

Tá rolando um bafafá envolvendo o ator Renato Góes. Um amigo dele o acusa de internação forçada e diz que, junto com a ex-namorada, o ator faz parte de uma verdadeira perseguição. A história é bem pesada.
Paulo
O ator e consultor gastronômico Paulo César Ferreira Teixeira fez uma denúncia no Ministério Público do Rio de Janeiro contra o ator Renato Góes e mais algumas pessoas. A denúncia fala de várias coisas, incluindo uma suposta internação forçada de Teixeira em uma clínica psiquiátrica. Além de Góes, estão envolvidos na denúncia Creuzilene Carneiro (Lene), a advogada Milla Mourão Boccardo, o empresário Rafael Silva Duarte e Angie Diniz, mãe da filha de Paulo César.
Lene
Paulo contou que tudo começou no final de 2018, depois de uma briga com Lene. Ele desconfiou de um envolvimento dela com o sócio, Rafael, principalmente por causa do uso de um carro da empresa. Em seguida, Renato e a irmã dele, Marcela, o levaram para um lugar que ele achou que era só para se acalmar, mas na verdade era uma clínica psiquiátrica. Ficou lá sete dias, sem nem saber direito o que estava acontecendo.
Renato
Dizem que um consultor gastronômico foi internado, e que a internação foi bancada por Lene e Rafael para que ele ficasse quieto. Depois do ocorrido, ele passou a ser acusado de coisas graves. Em conversas que estão nos autos do processo, Lene aparece chamando-o de golpista e acusando-o de ter desviado R$ 325 mil. O consultor, porém, afirma que esse dinheiro foi depositado na sua conta justamente para incriminá-lo.
Rolou um bafafá com mensagens ameaçadoras da Lene para o Paulo, onde ela o chama de louco e monstro. Ele ainda afirma que ela se negou a explicar a suspeita de que ela sabotou o carro dele. A situação ficou ainda mais complicada com a ex-namorada dele, a advogada Milla, acusada de usar laudos falsos para conseguir uma medida protetiva. E pra completar, a Angie, mãe da filha dele, está sendo acusada de atrapalhar o contato entre pai e filha.
Em 2025, Paulo registrou uma queixa na Polícia Federal contra a empresa RIO IMPEX, acusando-a de lavagem de dinheiro e fraude tributária. Ele espera que o Ministério Público investigue todos os envolvidos, incluindo acusações de calúnia, perseguição e alienação parental.
Rolou um boato, gente! Viram o vídeo do Renato Góes? Deu o que falar por aí...
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: