Nossa! Saiu a notícia de que o Renato Góes teria internado o melhor amigo dele à força. Que bafafá!

Por Autor Desconhecido 05/08/2025, às 20:50 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Nossa! Saiu a notícia de que o Renato Góes teria internado o melhor amigo dele à força.  Que bafafá!

Tá rolando um bafafá envolvendo o ator Renato Góes. Um amigo dele o acusa de internação forçada e diz que, junto com a ex-namorada, o ator faz parte de uma verdadeira perseguição. A história é bem pesada.

Paulo

O ator e consultor gastronômico Paulo César Ferreira Teixeira fez uma denúncia no Ministério Público do Rio de Janeiro contra o ator Renato Góes e mais algumas pessoas. A denúncia fala de várias coisas, incluindo uma suposta internação forçada de Teixeira em uma clínica psiquiátrica. Além de Góes, estão envolvidos na denúncia Creuzilene Carneiro (Lene), a advogada Milla Mourão Boccardo, o empresário Rafael Silva Duarte e Angie Diniz, mãe da filha de Paulo César.

O ator e consultor gastronômico Paulo César Ferreira Teixeira fez uma denúncia no Ministério Público do Rio de Janeiro contra o ator Renato Góes e mais algumas pessoas. - Autor Desconhecido

Lene

Paulo contou que tudo começou no final de 2018, depois de uma briga com Lene. Ele desconfiou de um envolvimento dela com o sócio, Rafael, principalmente por causa do uso de um carro da empresa. Em seguida, Renato e a irmã dele, Marcela, o levaram para um lugar que ele achou que era só para se acalmar, mas na verdade era uma clínica psiquiátrica. Ficou lá sete dias, sem nem saber direito o que estava acontecendo.

Renato

Dizem que um consultor gastronômico foi internado, e que a internação foi bancada por Lene e Rafael para que ele ficasse quieto. Depois do ocorrido, ele passou a ser acusado de coisas graves. Em conversas que estão nos autos do processo, Lene aparece chamando-o de golpista e acusando-o de ter desviado R$ 325 mil. O consultor, porém, afirma que esse dinheiro foi depositado na sua conta justamente para incriminá-lo.

Rolou um bafafá com mensagens ameaçadoras da Lene para o Paulo, onde ela o chama de louco e monstro. Ele ainda afirma que ela se negou a explicar a suspeita de que ela sabotou o carro dele. A situação ficou ainda mais complicada com a ex-namorada dele, a advogada Milla, acusada de usar laudos falsos para conseguir uma medida protetiva. E pra completar, a Angie, mãe da filha dele, está sendo acusada de atrapalhar o contato entre pai e filha.

Em 2025, Paulo registrou uma queixa na Polícia Federal contra a empresa RIO IMPEX, acusando-a de lavagem de dinheiro e fraude tributária. Ele espera que o Ministério Público investigue todos os envolvidos, incluindo acusações de calúnia, perseguição e alienação parental.

Rolou um boato, gente! Viram o vídeo do Renato Góes? Deu o que falar por aí...

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: