O ator Rodrigo Oliveira, conhecido por seu papel em "Cidade de Deus", foi preso por agredir um idoso. Ele acabou sendo liberado pouco tempo depois.

Por Autor Desconhecido 05/08/2025, às 20:52 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
O ator Rodrigo Oliveira, conhecido por seu papel em

O ator Rodrigo Oliveira, conhecido por seu papel em "Cidade de Deus", ficou 46 dias preso após ser apontado como agressor. A família dele divulgou uma nova foto que pode mudar o rumo das investigações.

Rolou um bafafá: o Rodrigo Oliveira, aquele ator que fez pontas em "Sintonia" e "Cidade de Deus", foi preso em São Paulo em junho. A polícia pegou ele depois que um senhor idoso o reconheceu como o cara que tinha batido nele na rua. Ficou 46 dias preso, até conseguir um habeas corpus e sair.

Enquanto estava preso, ele passou por momentos difíceis longe da família. Tudo começou com um engano na identificação, já que ele usava uma blusa de capuz vermelha parecida com a do verdadeiro criminoso, de acordo com seus advogados. A esposa, Daniele Rocha Gomes, conseguiu provas que incriminam um vizinho. Ela juntou imagens e áudios de câmeras de segurança e mostrou tudo para a família e para a imprensa, ajudando a esclarecer a situação.

Enquanto estava preso, ele passou por momentos difíceis longe da família. - Autor Desconhecido

Rodrigo, recém-saído da prisão, correu para reencontrar a esposa e as filhas. Uma das meninas estava completando nove anos justo naquele dia. Em entrevista, ele disse que a prisão pareceu uma eternidade: "Um dia parecia um mês, um mês parecia um ano". Ele está livre, mas vai ter que usar tornozeleira eletrônica até a próxima audiência, que acontece daqui a uns vinte dias.

A família garante que Rodrigo é inocente e já está se preparando para entrar na justiça. Ele vai processar os policiais que fizeram a prisão e o agrediram, e também vai acionar o Estado por danos morais, já que ficou 46 dias preso sem nenhuma prova contra ele.

Depois de quase 50 dias preso, Rodrigo Oliveira foi solto. A gente ainda não sabe exatamente o que aconteceu, mas ele está livre.

O ator foi solto após a Justiça aceitar um pedido de habeas corpus. A família apresentou provas de que o verdadeiro agressor usava um capuz parecido com o descrito, o que fortaleceu a defesa e levou à libertação. A investigação, no entanto, continua.

Imagina só a reação do Nikolas Ferreira quando soube da prisão domiciliar do Bolsonaro! Deve ter sido... tenso. Rolou uma repercussão toda sobre isso, vale a pena procurar pra saber o que aconteceu.

E tem mais!

Rolou um bafafá! Viram aquela publicação nas redes sociais? De acordo com ela, [inserir aqui a fofoca, sem mencionar a fonte original ou o nome da publicação]. Deu o que falar, hein?

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: