O erro número 1 que as pessoas cometem no trabalho, segundo psicólogo: 'pode prejudicar a reputação'
:format(webp))
Novos detalhes sobre o erro número 1 que as pessoas cometem no trabalho, segundo psicólogo vêm à tona. inscreva-se aqui por r$ 37. do outro, há aqueles que evitam qualquer conexão pessoal, comprometendo a confiança e o relacionamento com colegas De acordo com informações, em iniciativa inédita, exame se junta a saint paul para oferecer aulas virtuais sobre liderança (com...
Novos
Saiba mais: Muitos profissionais cometem erros ao compartilhar informações sobre sua vida pessoal no trabalho. Continue lendo para saber mais.
Saiba
Vale destacar que de um lado, há quem revele detalhes em excesso, prejudicando sua reputação profissional. do outro, há aqueles que evitam qualquer conexão pessoal, comprometendo a confiança e o relacionamento com colegas
Muitos
De acordo com informações, em iniciativa inédita, exame se junta a saint paul para oferecer aulas virtuais sobre liderança (com certificado!). inscreva-se aqui por r$ 37.
Essa questão é analisada pelo renomado psicólogo organizacional adam grant, professor da wharton school, da universidade da pensilvânia. as informações foram retiradas da cnbc.
É essencial notar que segundo grant, encontrar o equilíbrio na comunicação é essencial para o crescimento na carreira. profissionais que compartilham muito tendem a borrar as fronteiras entre vida pessoal e trabalho, o que pode levar ao esgotamento e à dificuldade de desconectar por outro lado, aqueles que evitam interações mais pessoais podem encontrar barreiras na construção de relações de confiança, fundamentais para o desenvolvimento profissional
Tô sem palavras com essa história toda...
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: