O Kannalha, ex-namorado de Preta Gil, expõe sofrimento pela perda da amada: 'Meu sol'

Danrlei Orrico, conhecido como O Kannalha, emocionou seguidores ao prestar uma homenagem a Preta Gil, que faleceuapós lutar contra um câncer
Danrlei Orrico, conhecido artisticamente como O Kannalha, emocionou seguidores ao prestar uma homenagem pública a Preta Gil, que faleceu aos 50 anos após lutar contra um câncer no intestino. O cantor, que viveu um relacionamento com a artista desde o início de 2024, expressou sua dor e saudade através das redes sociais nesta segunda-feira (21).
“Preta, sei que você partiu, mas tá difícil de acreditar, pois seu brilho permanece vivo aqui na Terra”, escreveu. O artista revelou que o relacionamento com a cantora foi marcado por uma conexão especial, capaz de curar dores e trazer esperança: “Nossa conexão veio pra curar dores, trazer esperança e viver grandes momentos de amor, felicidade e carinho”.
A situação tá pegando fogo! Ainda tem mais coisa por vir... A história não acabou aí, não. Tem muito mais lenha pra queimar nessa fogueira.
Ele ainda destacou a força de Preta diante da doença. “Tão pequena, né, BB? Mas será eternamente lembrada como gigante. Em momento nenhum você abaixou a cabeça e lhe deixou faltar força, fé e coragem pra viver”, declarou. A despedida foi concluída de forma tocante: “Para sempre meu sol, TE AMO!”.
Web reage
Nos comentários da publicação, amigos próximos da cantora como Maíra Azevedo, Pedro Tourinho e Majur confortaram O Kannalha.“Ela te amava de uma forma muito linda!”, afirmou Maíra. Pedro Tourinho destacou a importância da relação: “O encontro de vocês foi muito especial”. Já Majur elogiou o amor vivido pelo casal: “Você fez ela feliz amigo, que lindo! Ela merecia!”.
Sobre Preta e Kannalha
O relacionamento entre Preta Gil e O Kannalha se tornou público durante o Carnaval de 2024, quando a cantora já lutava contra o câncer. Os pombinhos apareceram juntos no tradicional Camarote Expresso 2222, evento de Gilberto Gil. Na época, o cantor já declarava sua admiração pela artista: “Onde ela coloca a mão, ela nunca passa apenas como um ser humano; parece até uma entidade”.
Preta Gil e O Kannalha viveram um relacionamento discreto, mas cheio de carinho. Mesmo durante o tratamento, ela escolheu viver essa história ao lado do cantor baiano, sendo vistos juntos no Carnaval daquele ano. Amigos próximos destacaram que O Kannalha foi um grande apoio emocional para Preta, trazendo leveza aos dias difíceis.
Preta Gil morreu no último domingo (20), em Nova York, onde realizava tratamento experimental contra o câncer. Deixa um legado de luta por causas sociais e um carinho especial guardado no coração de quem conviveu com ela.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: