O que se sabe sobre empresário morto em buraco no Autódromo de Interlagos?

Por Alessandra Oliveira Publicado em 30/06/2025, às 10h20 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
O que se sabe sobre empresário morto em buraco no Autódromo de Interlagos?

Nos últimos dias, a Polícia negou o depoimento de testemunhas presentes no Autódromo de Interlagos, onde o empresário foi encontrado morto

A morte de Adalberto Amarilio dos Santos Junior, de 35 anos, empresário encontrado morto dentro de um buraco no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, segue sendo um mistério para todos. Na sexta-feira (27/06), a polícia negou os boatos de que uma testemunha local havia revelado o autor do crime.

Testemunha ocular?

Em contato com a Revista VEJA, o delegado Rogério Thomaz, chefe da divisão de homicídios do DHPP, esclareceu: “Não temos nada ainda quanto à autoria, nem suspeitos. Não tem novos laudos. E também não localizamos testemunha ocular”.

Em contato com a Revista VEJA, o delegado Rogério Thomaz, chefe da divisão de homicídios do DHPP, esclareceu: “Não temos nada ainda quanto à autoria, nem suspeitos. - Alessandra Oliveira

De acordo com outra testemunha, havia uma pessoa que estava no evento e tinha informações importantes sobre o caso. A teoria era de que essa pessoa teria ido até a polícia na sexta (27) e declarado um depoimento, mas o delegado afirmou que a fonte não tinha nada novo para atualizar ou ajudar no caso.

A única mudança e atualização descoberta sobre a morte de Adalberto é de que os celulares de alguns coordenadores de segurança do local foram apreendidos na quinta-feira (26) para apuração. Mesmo os seguranças não sendo suspeitos no crime, a polícia acredita que é necessário uma busca detalhada com todas as pessoas.

Como está a esposa de Adalberto?

Em conversa com o G1, a mulher disse que "anseia por respostas" e que até agora, não sabe o que de fato ocorreu com o companheiro dela. "Eu amo meu marido mais que tudo. Ninguém saberá a dor que estou sentindo. Estamos passando por um pesadelo sem respostas. Eu preciso de respostas. Meu marido só tinha que chegar ao carro e vir embora. Isso foi tirado dele de maneira brutal", desabafou ela para o portal.

A viúva ainda ressaltou que o empresário era uma pessoa bastante querida por todos, não tinha inimigos e nem recebeu ameaças, que ela saiba, nos últimos tempos. "Posso dizer que, com certeza, ele foi uma vítima de um crime. Ele jamais tiraria as calças e o sapato e entraria num buraco. Isso não tem sentido nenhum. Meu marido estava indo para o carro para vir embora. Alguém pegou ele nesse trajeto", garantiu ela.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: