Pai de brasileira faz revelação chocante da filha antes de morrer em trilha: 'Ela falou...'

Luto e novas informações sobre o caso! Pai de brasileira faz revelação chocante da filha antes de morrer em trilha na Indonésia; confira tudo
Luto no Rio de Janeiro! Recentemente, o pai de Juliana Marins, brasileira que morreu depois de se desiquilibrar de uma trilha na Indonésia, concedeu uma entrevista ao programa Fantástico e fez algumas revelações chocantes.
O familiar da turista que foi resgatada sem vida do local contou detalhes de uma conversa que teve com o guia que acompanhou o grupo quando a sua herdeira caiu do lugar. De acordo com ele, o profissional contou que foi fumar enquanto ela descansava depois de um mal estar no passeio que era próximo de um famoso vulcão.
“Juliana falou para o guia que estava cansada e o guia falou: ‘senta aqui, fica sentada’. E o guia nos disse que ele se afastou por 5 a 10 minutos para fumar. Para fumar! Quando voltou, não avistou mais Juliana. Isso foi por volta de 4h. Ele só a avistou novamente às 6h08, quando gravou o vídeo e o enviou ao chefe dele”, disse o pai de Juliana à atração da TV Globo.
O que mais o pai da vítima disse?
Manoel também denunciou que a brigada de primeiro socorros acionada somente contava com uma corda como equipamento básica para ajudar as pessoas: “Jogaram a corda na direção da Juliana. Depois, no desespero, o guia amarrou a corda na cintura e tentou descer sem ancoragem.”
Para o parente da carioca que estava de férias no exterior, os culpados são o guia, a empresa que vendeu a trilha turítica e o coordenador do Nacional Monte Rinjani porque demorou para chamar a Defesa Civil e auxiliar a jovem no local.
Problemas com a jornada do corpo?
Fora tudo isso, parece que a jornada para trazer o corpo de Juliana Marins ao Brasil ainda não foi concluída e a família resolveu fazer um novo desabafo nas redes sociais. A Prefeitura de Niterói está custeando o voo responsável pelo translado, mas eles agora enfrentam um dilema com a companhia aérea.
Mariana Marins, irmã da falecida, informou que eles estão tentando confirmar o voo que trará o corpo ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, mas enfrentam outra dificuldade. “A Emirates Bali não quer confirmar o voo”, escreveu por meio da página “Resgate Juliana Marins”.
“É descaso do início ao fim. Precisamos da confirmação do voo da Juliana urgente. Precisamos que a Emirates se mova e traga Juliana para casa!”, desabafou ela.
Na web, muita gente ainda clama por justiça após a morte da brasileira de férias no exterior.
Leia essa também: Débora Nascimento se pronuncia após ser derrotada por Nathália Dill no 'Domingão'
Confira mais sobre essa triste perda:
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: