Perfil de Preta Gil faz primeiro post após morte da cantora e comove a web; veja

Perfil oficial de Preta Gil faz primeira publicação após morte da cantora e comove os internautas nas redes sociais; confira!
Nesta segunda-feira, 21/07, o perfil oficial de Preta Gil compartilhou o primeiro post após a morte da cantora. A famosa faleceu aos 50 anos no último domingo, 20/07, em decorrência de um câncer no intestino.
Luto! Nossa amada Preta Gil deixará saudades. Pretinha partiu na tarde do último domingo, 20 de julho, após um longo e corajoso tratamento contra o câncer, iniciou a nota.
O comunicado ainda confirmou que não há previsão para a repatriação do corpo ao Brasil e informou que o velório da cantora será aberto ao público. O velório será realizado na cidade do Rio de Janeiro, familiares, amigos e o público poderão prestar suas últimas homenagens. Assim que houver definição sobre data, horário e local, divulgaremos por aqui. Agradecemos, mais uma vez, todo o carinho, respeito e compreensão de todos, finalizou o texto.
Uma publicação compartilhada por Preta Gil (@pretagil)
Flora Gil homenageia Preta Gil
Após a morte de Preta Gil, Flora Gil, sua madrasta e grande companheira nos últimos meses, fez uma homenagem emocionada nas redes sociais. Com uma imagem simbólica das duas de mãos dadas, ela escreveu: “E agora? O amor é eterno. Juntas sempre. Juntas até o final da jornada. Você iluminou o mundo. Te amo.”
Flora acompanhava Preta desde o início do tratamento nos Estados Unidos. No domingo, pouco após a confirmação da morte, ela também participou da publicação do comunicado oficial da família, feito em conjunto com Gilberto Gil, pai da cantora.
“É com tristeza que informamos o falecimento de Preta Maria Gadelha Gil Moreira, em Nova lorque, onde estamos neste momento cuidando dos procedimentos para sua repatriação ao Brasil. Pedimos a compreensão de tantos queridos amigos, fãs e profissionais da imprensa enquanto atravessamos este momento difícil em família”, escreveu.
Preta Gil estava internada em Nova Iorque desde a piora do seu quadro clínico, registrada na quarta-feira (16). A viagem aos Estados Unidos fazia parte de um tratamento experimental, após meses de luta intensa contra a doença.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: