Polícia! Damares Alves faz revelação sobre Michelle Bolsonaro: 'Estava de pijama'

Por Redação Contigo! Publicado em 18/07/2025, às 18h32 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Polícia! Damares Alves faz revelação sobre Michelle Bolsonaro: 'Estava de pijama'

Após o ex-presidente Jair Bolsonaro passar a usar tornozeleira eletrônica, a senadora Damares Alves fez uma revelação sobre a vestimenta de Michelle

Nesta sexta-feira (18/07), após o ex-presidente Jair Bolsonaro colocar uma tornozeleira eletrônica devido a ação da Polícia Federal, a senadora e ex-ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, fez uma revelação sobre a vestimenta de Michelle Bolsonaro e julgou a maneira como a Polícia Federal a abordou. Veja!

Ficou constrangida?

Segundo Damares, a Polícia Federal entrou na casa da ex-primeira Dama em um momento delicado. “Hoje eu vi a humilhação (…). Não havia necessidade de gerar tamanho constrangimento, ao entrarem na casa fortemente armados, com a dona de casa estando de pijama. Espero que essas imagens não vazem, viu, Supremo?”, disse a senadora. 

Segundo Damares, a Polícia Federal entrou na casa da ex-primeira Dama em um momento delicado. - Redação Contigo!

A ex-ministra, que tem uma relação de proximidade com a família de Bolsonaro, contou que estava com Michelle depois da ação e revelou que os agentes da PF entraram “fortemente armados” na casa localizada no Jardim Botânico. “Hoje vimos o nascimento da maior liderança conservadora do país, que irá nos guiar a partir de agora”, falou Damares.

Tornozeleira em Bolsonaro

A Polícia Federal realizou operações direcionadas ao ex-presidente em cumprimento a ordens expedidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). As medidas aplicadas incluem a obrigatoriedade do uso de tornozeleira eletrônica por Bolsonaro, além de restrições como o recolhimento domiciliar no período entre 19h e 7h. 

Ele será preso?

O caso faz parte de um processo em tramitação no STF, aberto na última semana. A investigação, segundo apurado pela imprensa, apura indícios de tentativa de coação no curso do processo, obstrução de Justiça e ações interpretadas como ofensivas à soberania nacional. As suspeitas recaem sobre atos praticados após o recente anúncio do chamado “tarifaço” dos Estados Unidos, o que ampliou a tensão diplomática envolvendo o governo brasileiro e autoridades internacionais.

Os advogados de Bolsonaro contestaram a decisão e afirmaram que o ex-presidente sempre respeitou as determinações judiciais. “A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu com surpresa e indignação a imposição de medidas cautelares severas contra ele”, afirmaram em nota, acrescentando que irão apresentar um posicionamento formal assim que tiverem acesso integral ao conteúdo da decisão. O caso segue sob sigilo no Supremo Tribunal Federal, mas novas ações da Polícia Federal não estão descartadas.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: