Porrada no Casos de Família faz Christina Rocha se desesperar com psicóloga: ‘Machucou?’

Briga que aconteceu durante o Casos de Família fez Christina Rocha se desesperar com a psicóloga que participa do programa
Na tarde desta terça-feira (12), o SBT exibiu a edição do Casos de Famíliaque teve como tema ‘Sonha em ter bebê e festinhas, mas eu não gosto de pestinhas’. Adriana estava na atração apresentada por Christina Rocha com o irmão, Luís, e o marido, Ítalo.
Christina
A mulher afirmou que quer ter um filho de Ítalo, mesmo depois de perder uma criança do homem após ser empurrada numa escada quando estava grávida. “Ele vai me dar um filho de um jeito ou outro, ou eu pego o melhor amigo dele”, declarou a morena.
Ao entrar no palco, Ítalo foi direto para cima de Luís e os dois brigaram fisicamente. Anahy D'amico, psicóloga que aconselha os participantes, teve que se afastar para não ser atingida com os golpes que um dava contra o outro.
Adriana
“Que isso! Gente, eita! A coitada da Anahy. Machucou? Eu não estava entendendo nada, eu estava olhando para a plateia”, comentou a apresentadora. “Não, nem encostou em mim, mas eu me assustei”, disse a profissional.
“Óbvio, imagina, eu sairia correndo. Quem chegou batendo em quem? Como é que foi o negócio, eu nem vi. Você acha bonito, Adriana? Seu irmão e teu marido brigando”, reclamou Christina. “É psicopata, Christina. Ela é doida, ele é psicopata e você também é doida por apoiar ela”, disparou Ítalo.
Casos
“Eu sou doida mesmo. Primeiro tira esses óculos, tem que olhar olho no olho. Você quer que eu apoie um homem que bate em mulher?”, retrucou a comunicadora. “Eu saio 5h para trabalhar, para sustentar ela. E ela quer ter um filho comigo? Eu não vou ter filho com ela coisa nenhuma”, garantiu o homem. “Você vai ter e pronto, acabou. Se você não quer, o seu amigo quer, seu corno”, alfinetou Adriana.
Os seguranças precisaram entrar no palco! O valentão chegou causando e ainda ofendeu a Christina#Casosdefamiliapic.twitter.com/0jSGZDquo0
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: