Porteiro faz revelação chocante após flagrar agressão contra mulher em elevador

Por Autor Desconhecido 04/08/2025, às 17:50 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Porteiro faz revelação chocante após flagrar agressão contra mulher em elevador

Porteiro se pronuncia pela primeira vez e revela como reagiu ao flagrar homem agredindo namorada com mais de 60 socos em elevador

Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete, foi preso em flagrante após agredir a namorada com mais de 60 socos em um elevador. O caso, que chocou o país, aconteceu no dia 26 de julho. 

A prisão do agressor foi possível graças à ação imediata do porteiro do prédio. Manoel Anésio, viu a cena pelas câmeras de segurança da portaria e acionou a Polícia Militar, que chegou ao prédio em oito minutos.

A prisão do agressor foi possível graças à ação imediata do porteiro do prédio. - Autor Desconhecido

Em entrevista à TV Record de Natal, o funcionário do prédio quebrou o silêncio e se manifestou sobre o ocorrido. “Vi nas câmeras a cena dela levantando com o rosto ensanguentado. Uma moradora pediu socorro e eu, de imediato, chamei a polícia. Acho que qualquer um faria a mesma coisa”, contou.

Desabafo da vítima

Juliana Garcia dos Santos fez um forte desabafo durante entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, no último domingo, 03/08. ao ser questionada sobre de onde encontra força após o ocorrido, ela confessou: “Eu não tenho opção a não ser ser forte”, disse. “As coisas que aconteceram já aconteceram e agora não me resta nada a não ser ser forte. Mas o pior tá quando eu me olho no espelho, quando eu não consigo enxergar a pessoa que eu sou, a mulher vaidosa que eu sou, da minha vida que foi tirada”.

Juliana exibiu um pouco dos hematomas em seu rosto. “O que esses olhos agredidos, esses olhos tão roxos simbolizam?”, perguntou o entrevistador Roberto Cabrini. A vítima respondeu: “Resistência. Esse é só o começo da minha vida. Da minha nova vida”.

Justiça nega cela isolada a Igor Cabral

A defesa de Igor Eduardo Pereira Cabral teve seu pedido negado pela Justiça do Rio Grande do Norte. Ele não terá uma cela isolada. Conforme a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) do Rio Grande do Norte, as celas individuais são destinadas a sanções disciplinares, reservadas para detentos que cometem infrações dentro do sistema prisional.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: