‘Power Couple’: Carol perde a paciência e detona rival: ‘Deveria ter vergonha’: Detalhes revelados

A história por trás da notícia revela detalhes surpreendentes. “eu não preciso citar nada que eles fizeram, porque nas outras justificativas tentei citar e ela me cortou várias vezes porque eu ia falar a verdade”, se defendeu. importante mencionar que vale lembrar que, com o resultado da nova formação da dr, adriana e dhomini disputam a permanência no jogo com...
Saiba mais: A noite de quarta-feira, 11/06, foi agitada no power couple, reality da record, com mais uma formação de dr. durante o ao vivo, carol perdeu a paciência com adriana após ser alvo de voto da rival e não concordar com a justificativa da esposa de dhomini, com quem já teve outros atritos.“ela só generaliza, ‘não concordo com atitude’, ela nunca especifica quais são essas atitudes. ela fala pra mim que são coisas injustificáveis, sim, o que o marido dela é injustificável, deveria ter vergonha era de tentar pontuar essas coisas aqui porque o brasil já viu tudo que ele fez”, disse carol. Continue lendo para saber mais.
Importante mencionar que então, radamés completou a fala da companheira: “e mudança de rota. se teve alguém que não mudou de rota aqui nesse jogo foi a gente”
Segundo fontes, então, discordando do casal rival, adriana revelou o motivo de não explicar suas falas no jogo. “eu não preciso citar nada que eles fizeram, porque nas outras justificativas tentei citar e ela me cortou várias vezes porque eu ia falar a verdade”, se defendeu.
Nas redes sociais, o público não perdeu tempo e opinou sobre o novo embate dos casais, que já tiveram desentendimentos no reality. “a carol é gigante no jogo”, disse uma. “que insuportável essa carol”, criticou outro.
Importante mencionar que vale lembrar que, com o resultado da nova formação da dr, adriana e dhomini disputam a permanência no jogo com dois casais: ana paula/antony e nat/eike
Detalhes sobre Veja o vídeo
De acordo com informações, uma publicação compartilhada por power couple brasil (@powercouplebrasil)
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: